Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 20h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Kate Middleton corta o cabelo dos filhos em casa

Duquesa de Cambridge precisou dar um jeito sozinha nas madeixas dos herdeiros

Kate Middleton corta o cabelo dos filhos em casa - Reprodução  / Instagram

Muitos famosos estão descobrindo talentos ocultos durante a quarentena por conta do coronavírus, como por exemplo cortar cabelo. As celebridades estão dando um jeito nas próprias madeixas ou na de seus companheiros e filhos e estão mandando bem na prática. 

Uma delas é Kate Middleton, que resolveu aparar os fios dos herdeiros, Charlotte, Geroge e Louis, enquanto estão em isolamento social. 

A informação foi revelada por uma fonte próxima da Família Real ao jornal The Sun, que também contou que a Duquesa de Cambridge aprendeu a fazer isso com sua mãe.

"Ela é muito competente e eles estão acostumados a cortar o cabelo em casa. Carole Middleton ensinou Kate e a irmã Pippa a cortar o cabelo das crianças e também a cozinhar. Para elas, não é grande coisa", revelou. 

Ainda de acordo com a publicação, o cabeleireiro das crianças é Richard Ward, estilista de Kate, que deixou seus instrumentos de trabalho no palácio para que a esposa de Príncipe William pudesse usar caso precisasse. 

 

Filhos fora da escola

O príncipe William e Kate Middleton estão considerando manter os filhos, o príncipe George e a Princesa Charlotte, em casa durante o verão, quando as escolas no Reino Unido voltarem a abrir depois da quarentena pelo coronavírus. De acordo com o jornal The Sunday Times o duque e a duquesa de Cambridge querem manter sua rotina de confinamento.

As duas crianças frequentam a escola de Thomas's Battersea, no sudoeste de Londres. A princesa Charlotte estuda a última série da pré-escola, antes do primeiro ano e suas aulas devem voltar a ser presenciais em junho, enquanto as aulas do grupo do príncipe George ainda não devem voltar.

Porém, preocupados com o surto da doença que ainda não está controlado, o casal real prefere manter a família em quarentena, e quer que seus dois filhos voltem à escola em aulas presenciais ao mesmo tempo.

Lembrando também que a família está confinada em sua casa de campo de Norfolk, Anmer Hall, de modo que retornar à escola implicaria que toda a família retornasse a Londres, para sua residência no Palácio de Kensington.

 

Príncipe William e Harry fazem as pazes e voltam a se falar
Príncipe William e Kate homenageiam profissionais da saúde





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico