Imprimir

Notícias

01/06/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Kate Middleton e William vão processar revista por críticas

Publicação comparou a Duquesa de Cambridge com Lady Di

Kate Middleton e William vão processar revista por críticas - Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

A última edição da revista britânica Tatler trouxe na capa uma foto de Kate Middleton com a manchete: "Katherine, a Grande".

Segundo a publicação, após a saída de Príncipe Harry e Meghan Markle, a Duquesa de Cambridge tem ficado exausta.

Porém, o que deixou ela bastante irritada foram as comparações entre o peso atual de Kate e o da princesa Diana, quando a mãe de William viveu um de seus piores momentos na Família Real.

A revista chega a afirmar que a futura rainha Inglaterra está “perigosamente magra” e poderia estar sofrendo de algum distúrbio de imagem, como Lady Di que tinha anorexia nervosa.

“Isso é extremamente cruel e machista”, disse um representante do Palácio de Kensington.

Sendo assim, Kate e William decidiram processar a Tatler por calúnia e difamação.

Kate Middleton corta o cabelo dos filhos em casa

 

Muitos famosos estão descobrindo talentos ocultos durante a quarentena por conta do coronavírus, como por exemplo cortar cabelo. As celebridades estão dando um jeito nas próprias madeixas ou na de seus companheiros e filhos e estão mandando bem na prática. 

Uma delas é Kate Middleton, que resolveu aparar os fios dos herdeiros, Charlotte, George e Louis, enquanto estão em isolamento social. 

A informação foi revelada por uma fonte próxima da Família Real ao jornal The Sun, que também contou que a Duquesa de Cambridge aprendeu a fazer isso com sua mãe.

"Ela é muito competente e eles estão acostumados a cortar o cabelo em casa. Carole Middleton ensinou Kate e a irmã Pippa a cortar o cabelo das crianças e também a cozinhar. Para elas, não é grande coisa", revelou. 

Ainda de acordo com a publicação, o cabeleireiro das crianças é Richard Ward, estilista de Kate, que deixou seus instrumentos de trabalho no palácio para que a esposa de Príncipe William pudesse usar caso precisasse. 

Amigo revela como Meghan Markle se sentia na realeza
Kate Middleton se sente esgotada com tantos compromissos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico