Imprimir

Notícias

09/01/2015 | 20h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kate Middleton participará de dois compromissos públicos em janeiro

Clarence House confirmou os compromissos da Duquesa, que espera o segundo herdeiro real

Kate Middleton participará de dois compromissos públicos em janeiro - Getty Images

Kate Middleton da Inglaterra, vai comparecer a dois compromissos públicos neste mês. A Clarence House confirmou que a Duquesa de Cambridge visitará primeiro a Escola Primária Barlby em Londres em 15 de Janeiro, onde ela vai nomear oficialmente a sala de arte Clore, como parte de sua associação com a instituição de caridade Art room.

A Clarence House tuitou: "A Duquesa de Cambridge é Patrona da @TheArtRoomUK que oferece arte como terapia para os jovens que estão enfrentando desafios em suas vidas".

No dia seguinte, a integrante da realeza britânica, de 32 anos, que atualmente está grávida de seu segundo filho, vai participar de um evento organizado pela Fostering Network, onde vai "celebrar o trabalho dedicado de acolhedores familiares".

Catherine que vai comemorar seu aniversário em 9 de janeiro e deve dar à luz em abril, foi forçada a retirar-se de uma série de compromissos planejados no ano passado por causa de enjoos severos de gravidez. Dentre os compromissos oficiais, ela foi obrigada a cancelar uma viagem a Malta, onde iria comparecer a uma série de eventos especialmente organizados.

No entanto, desde que entrou em seu segundo trimestre, ela retornou a seus deveres reais. O segundo filho de Kate e William está previsto para nascer em abril. Eles já são pais de George, de um ano e meio.

Kate Middleton está furiosa com sua irmã
Kate Middleton deixa barriguinha de cinco meses em evidência em evento com William
Kate Middleton chora a morte de uma criança em hospital infantil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico