Imprimir

Notícias

22/09/2013 | 11h04m - Publicado por: OFuxico | Foto: Getty Images

Kate Middleton quer anunciar nova gravidez no Natal

A Duquesa de Cambridge e o Príncipe William tem conversado sobre o tema

Kate Middleton quer anunciar nova gravidez no Natal - Getty Images

Kate Middleton se tornou mãe do Príncipe George em julho passado, e já está pensando em aumentar a família, segundo o diário Daily Star.

Ela e o Príncipe William deram as boas vindas ao seu primogênito  há dois meses, e Middleton já quer engravidar novamente, para antes do final do ano, de acordo com fontes.

"Eles não querem muita diferença de idades entre George e o irmão. William cresceu com Harry, e sabe como foi bom ter um irmão quase da sua idade por perto", disse um informante.

O casal poderia anunciar a nova gestação no Natal, disse a fonte.

 

Príncipe George é eleito londrino mais poderoso de 2013
Cães de guarda do príncipe William são sacrificados
Príncipe William e Kate Middleton passam a primeira noite longe do filho
Príncipe William diz que voz de seu filho parece um rugido de leão
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico