Notícias às 06:00

Kate Middleton quer mais reuniões familiares com a família

Reprodução/Instagram

Kate Middleton teve um feriado bastante descontraído com seus filhos e o príncipe William na propriedade de Sandringham, da rainha Elizabeth II, este ano, e parece que ela quer manter a atmosfera familiar acolhedora em 2020, de acordo com uma fonte da realeza à revista US Weekly.

E uma de suas metas para este ano que apenas está começando, é passar mais tempo com os duques de Sussex.

"Ela quer que seus filhos passem tempo de qualidade com o bebê Archie, porque é seu primo direto, e ela sempre foi muito próxima à Harry.", justifica a fonte.

O informante acrescentou: "Ela espera que, neste novo ano, os primos passem mais tempo juntos… seus filhos adoram o Baby Archie".

E os Duques de Cambridge esperam criar uma nova tradição familiar com os Duques de Sussex: pelo menos uma vez ao mês devem se reunir entre as duas famílias para ter um convívio feliz e divertido.

Reuniões familiares

Tem sido um pouco raro ver toda a família reunida em um só lugar recentemente. Sobre os rumores de que o príncipe Harry e o príncipe William estão brigados, Harry disse anteriormente que como irmãos eles podem discutir, mas no final do dia continuam sendo família:

"Inevitavelmente coisas acontecem. Mas somos irmãos; nós sempre seremos irmãos.", comentou.

O casal Sussex decidiu então dar um tempo da vida pública para relaxar e descansar como uma família.

Alugaram uma casa com a mãe de Markle, Doria Ragland, no Natal, na ilha de Vancouver, e mantem as coisas bem discretas.

Ainda assim, eles voltarão ao Reino Unido em breve, o que, esperançosamente, para Kate Middleton significa algum tempo adorável para a família.

Notícias Relacionadas