Notícias às 20:00

Kate Middleton relembra saia justa com a Rainha no Natal

Reprodução/Instagram

Já pensou em ter que escolher um presente de Natal para a Rainha Elizabeth? Difícil hein. Em uma entrevista para o Our Queen At Ninety, Kate Middleton relembrou o primeiro Natal que passou com a monarca.

A situação aconteceu em 2011, logo após o casamento da duquesa com o Príncipe William.

"Eu lembro de estar em Sandringham pela primeira vez, muito preocupada pensando no que dar para a rainha. Eu ficava: 'Meu Deus, do que ela iria gostar?' E me lembrei dos meus próprios avós. Daí conclui: 'eu vou preparar algo feito por mim'", disse ela.

Duques de Cambridge apresentam cartão de Natal

Kate decidiu dar um chutney de abobrinha para a Rainha Elizabeth. Isso mesmo, o presente escolhido pela Duquesa de Cambridge foi um molho.

"Depois fiquei só levemente preocupada sobre minha decisão, mas eu reparei, no dia seguinte, que o molho estava lá, na mesa", disse ela.

Na Família Real, somente pratos aprovados pela Rainha podem ser servidos.

Rainha Elizabeth quer Príncipe William como Rei

Saiba a principal regra que William e Kate aplicam nos filhos

 

Príncipe William e Kate Middleton vivem sob os holofotes, mas também levam uma rotina de pais com qualquer outra pessoa comum.

Os Duques de Cambridge são pais de George, de sete anos, Charlotte, de cinco, e Louis, de dois. De acordo com o Mirror, a principal regra que não pode ser quebrada é que crianças não podem gritar.

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

De acordo com o veículo, qualquer um dos três que levantar a voz é expulso do local onde está e levado para outro ambiente para discutir sua punição.

"A criança travessa é retirada de cena ou interrompida, e Kate e William falam com ela na hora e com calma. As coisas são explicadas e as consequências faladas. Eles nunca gritam", contou uma fonte.

Kate Middleton: responsável pela separação de Harry e Cressida

Notícias Relacionadas