Imprimir

Notícias

26/10/2020 | 11h12m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

Kate Middleton: responsável pela separação de Harry e Cressida

Cressida Bonas se assustou com o assédio da mídia sobre a vida privada dos Duques de Cambridge

Kate Middleton: responsável pela separação de Harry e Cressida - Reprodução/Instagram @kensingtonroyal

De acordo com um dos capítulos do livro Battle of Brothers (Batalha de irmãos), sobre os Príncipes Harry e William, do analista real Robert Lacey, a duquesa de Cambridge Kate Middleton acabou sendo a responsável pelo fim do namoro de Harry com a atriz Cassida Bonas.

Segundo narra o jornal The Mirror, no livro Lacey conta um episódio vivenciado por Bonas, que a fez ver que não queria ser parte da realeza.

A primeira viagem real do Príncipe William e Kate Middleton pela Austrália e Nova Zelândia com seu filho, na época, de oito meses, o Príncipe George, 'assustou' a então namorada do Príncipe Harry.

"Ela não queria aquela vida para seus filhos", justifica Lacey.

Kate Middleton visita mulheres que sofreram aborto
 

De acordo com a reportagem, houve grande interesse da mídia na primeira viagem do casal real com seu filho de oito meses, e isso deixou Cressida 'completamente apavorada' depois de assistir toda a cobertura da viagem dos duques pela TV.

O livro afirma que Cressida Bonas havia explicado com tristeza a Harry que não era assim que ela gostaria de desfrutar de seu filho de oito meses.

O autor ainda diz em Battle of Brothers: "Como uma atriz em ascensão, Cressida não gostou dos comentários críticos que ouvia as pessoas fazerem nas suas costas enquanto caminhava pela rua em Londres (...) a fama de seu relacionamento a colocava em evidência."

E foi dessa maneira que, de certa forma, Kate Middleton e seu filho, o príncipe George, convenceram Cressida Bonas a romper com o príncipe Harry.

Vídeo: Filhos de Kate e William aparecem falando em público pela primeira vez

Casamento

Dois anos depois do casamento de Harry e Meghan Markle, a ex-namorada do príncipe, Cressida Bonas, também se casou com um empresário.

A modelo e atriz, se casou com seu noivo, Harry Wentworth-Stanley em uma cerimônia íntima e discreta, segundo a imprensa inglesa.

A jovem sul-africana, que saiu com o Duque de Sussex por dois anos, foi fotografada em um cavalo com seu marido, usando um vestido branco em uma imagem compartilhada por seu irmão Jacobi Anstruther-Gough-Calthorpe.

Calthorpe legendou a imagem: "Senhor e senhora... Minha pequena cavalgando para seu belo futuro com Harry Hat".

Revista diz que Kate Middleton e Meghan estão grávidas
 

Embora não tenham compartilhado mais detalhes do casamento, as restrições governamentais sobre o número de pessoas no local o converteu em uma pequena cerimônia, algo que Bonas disse anteriormente que era o que eles preferiam.

Em janeiro, ela disse ao jornal Evening Standard:

"Não terei um grande casamento, não é a nossa cara. Não somos pessoas tradicionais, apesar de Harry ter me pedido em casamento de modo tradicional, nunca pensei em como ele faria isso. E não quero um vestido branco tradicional. As pessoas ficam bonitas neles, mas não acho que farei isso", disse.

De novo! Duques de Sussex dizem não ao Natal na Inglaterra





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

29/10/2020 | 00h00m - OFuxico

Uma Thurman conheceu novo namorado na praia

27/10/2020 | 06h00m - OFuxico

Selena Gomez está curtindo ficar solteira



Instagram

Instagram

OFuxico