Notícias às 20:10

Kate Middleton revela desespero de William em suas gestações

Reprodução/Instagram

Sempre muito discreta, quando se trata da vida pessoal, Kate Middleton relembrou as gestações dos três filhos, George, Charlotte e Louis, que estão com seis, quatro e um aninho de idade, ao participar do podcast Happy Mum, Happy Baby.

“Foram tranquilas. Eu só tive mal-estar matinal pesado, então não fui das pessoas mais felizes enquanto grávida”, afirmou ela, em tal ocasião, segundo informações do site da revista People.

Na ocasião, a Duquesa de Cambridge ainda comentou sobre os fortes enjoos que enfrentou, na espera dos três herdeiros.

“Muitas pessoas têm algo muito, muito pior, mas foi definitivamente um desafio. Não apenas para mim, mas também para as pessoas ao meu redor – e acho que aí está o problema, estar grávida e ter um recém-nascido impacta na vida de todo mundo na família”, respondeu Kate, ao ser questionada sobre tal assunto.

“O William se sentia incapacitado para ajudar e isso é difícil para todo mundo, ver alguém sofrendo sem saber como pode ajudar”, complementou ela.

Os três partos da esposa do primogênito do Príncipe Charles foram realizados no Hospital de St. Mary, em Londres.

“Eu fiquei muito doente – eu não comia o que deveria estar comendo, mas mesmo assim o corpo era capaz de pegar todas as coisas boas que eu tinha e construir uma vida nova, o que é fascinante”, também afirmou Kate Middleton, sobre as três vezes em que ficou grávida.

Kate Middleton se desculpa por não usar 'vestido bonito'

Notícias Relacionadas