Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Middleton se sente esgotada com tantos compromissos

Desde a saída de Harry e Meghan da realeza britânica, a duquesa de Cambridge tem trabalhado mais...

Kate Middleton se sente esgotada com tantos compromissos - Reprodução/Instagram

Kate Middleton pode estar à beira de um colapso nervoso, segundo revela a imprensa inglesa. Isso porque a Duquesa de Cambridge se sente muito afetada pela decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle de deixarem de ser membros-senior da realeza, o que implicou que muitos dos compromissos que eram de responsabilidade dos duques de Sussex, passaram para o Príncipe William e Middleton.

Segundo uma fonte da revista Tatler, a duquesa de Cambridge está se sentindo 'exausta e presa': "Kate está furiosa com a carga de trabalho maior", disse um amigo da esposa do príncipe William para a matéria da revista.

"É claro que ela está sorrindo e se vestindo de maneira adequada, mas isso não quer dizer nada. Ela se sente exausta, se sente presa. Ela está trabalhando muito, e devido à pandemia do coronavírus, ela tem feito trabalho extra, o que interrompeu sua vida diária 'normal'.

No entanto, membros da realeza afirmam que as obras começaram a se acumular depois que o duque e a duquesa de Sussex anunciaram sua saída da família real britânica:

"Meghan e Harry têm sido tão egoístas", disse um amigo do príncipe William e Kate à publicação. "William e Catherine realmente queriam ser pais práticos e os Sussex efetivamente jogaram seus três filhos debaixo de um ônibus (...) as responsabilidades sobre eles agora são enormes.", afirma, acrescentando que Kate Middleton assumiu 'quase uma dúzia de compromissos reais' em um mês.

Motivo de discórdia

Que Meghan Markle e Kate Middleton não se dão muito bem, não é novidade para ninguém. Na imprensa, sempre muitos informantes e críticos da Família Real apontam a relação delas como complicada.  Agora a briga entre elas ganhou mais um capítulo, desta vez contando como foi o início desse embate.

Tudo aconteceu porque Meghan sempre foi a "ovelha negra" da Família, por ser determinada e questionadora, enquando Kate seguia à risca os passos de Rainha Elizabeth II para ser a nova sucessora perfeita.

Sempre de cabeça baixa e podando completamente sua personalidade, para que ficasse sempre calada, pacífica e impenetrável como a monarca, Kate acabava sendo um exemplo admirável dentro da Família.

Do contrário, Meghan não aceitava facilmente algumas imposições das quais discordava. Assim, logo veio a primeira briga entre as duas, antes do casamento da ex-atriz com Príncipe Harry, em 2018.

“Era um dia quente e havia uma discussão sobre as damas de honra usarem ou não calças justas. Kate, seguindo o protocolo, achou que elas deveriam, mas Meghan não queria", contou a fonte.

No final, as damas de honra acabaram não usando e Meghan venceu, o que desagradou bastante Kate.

Príncipe William relembra Diana em novo documentário da BBC

Príncipe William e Kate homenageiam profissionais da saúde





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico