Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Middleton também quer seu próprio podcast

A Duquesa de Cambridge quer tratar temas importantes no novo projeto

Kate Middleton também quer seu próprio podcast - Reprodução/Instagram

Kate Middleton pode ter seu próprio podcast, assim como o cunhado, Príncipe Harry e a Duquesa Meghan. Segundo a revista OK! Kate tem uma equipe desde o ano passado, finalizando os detalhes do programa. 

"Não é uma prioridade, mas desde que começou o bloqueio pelo coronavírus e eles [ela e Príncipe William]  tiveram que cumprir seus compromissos através do Zoom  [aplicativo de videochamada] , ela começou a pensar em fazer algo como um programa de rádio, e o podcast foi a sugestão perfeita", comenta um informante. 

Os Duques de Sussex já estrearam seu podcast no final de dezembro com a inusitada participação do pequeno Archie Harrison. Nele, o casal vai tocar temas de importância dos tempos de hoje como saúde mental, e bullying. 

"Kate planeja um podcast mensal, com convidados de alguma das instituições que eles apoiam. O projeto ainda está em desenvolvimento, mas isso a tem muito entusiasmada", comenta a fonte, acrescentando que os temas que a Duquesa de Cambridge deve tratar nos programas é sobre infância, 'um tema que a apaixona muito', e outros relacionados com o trabalho caridoso dos duques.

Mas ao contrário dos Duques de Sussex, o podcast de Kate Middleton não terá contrato milionário envolvido e deverá ser produzido por sua própria equipe do Palácio de Kensington.

 Meghan Markle revela que a ioga mantém sua saúde mental

Mudança de planos na pandemia 

A realeza britânica está novamente interrompendo seus planos e compromissos devido à nova cepa mais contagiosa da Covid-19 que surgiu por lá. 

O Reino Unido acaba de ser atingido por essa nova onda de contágios e mortes, e como resultado, eles entraram em um terceiro bloqueio. As escolas e o comércio estão fechados de novo, e por isso o príncipe William e Kate Middleton já não voltarão esta semana ao Palácio de Kensington. 

De acordo com o jornal Mirror, William e Kate ficarão no Anmer Hall em Norfolk, Inglaterra (onde celebraram o Natal), com os filhos, para preservar a família dos novos casos do coronavírus em Londres. 

"Os duques de Cambridge recomeçaram a tarefa de educar seus três filhos em casa - o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis - até que possam frequentar a Thomas's Battersea e a The Willcocks Nursery School novamente.", revela o informante. 

Até que seja seguro retornar ao Palácio de Kensington, Kate e William começarão a trabalhar em Anmer Hall e darão grande ênfase ao apoio a instituições de caridade e empresas à medida que o bloqueio continua. 

"A família está comprometida em trabalhar junta para ajudar o país durante o próximo estágio da crise", disse uma fonte real ao Mirror. "Já existem planos para chegar a uma série de instituições de caridade e empresas e, felizmente, eles já se adaptaram bem ao mundo das videochamadas", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico