Notícias às 10:29

Kate Moss e Naomi Campbell são criticadas no encerramento das Olimpíadas

Getty Images

Elas são alguns dos maiores nomes da moda no mundo inteiro, mas a participação de Kate Moss e Naomi Campbell na festa de encerramento das Olimpíadas de Londres provocou uma reação instantânea e desfavorável no Twitter, na noite de domingo (12).

Houve quem se revoltou com a inclusão de Moss, que já se envolveu em controvérsias por ter sido flagrada usando cocaína e a presença de Campbell, conhecida por agredir funcionários, também não escapou das críticas.

É que a cerimônia tem por objetivo comemorar o ideal olímpico de superação, de equilíbrio emocional e de saúde. O uso de drogas e a falta de controle sobre si mesmo são o oposto disso.

Piers Morgan escreveu no Twitter:

"Eu suspeito que Kate Moss pode falhar em um teste antidoping logo mais."

De fato, a modelo parecia bem alterada quando desfilou até o centro do estádio olímpico, durante a festa.

Jojo Mayes escreveu:

"Naomi Campbell: medalha de ouro no arremesso de telefone."

Charles Arthur postou:

"Kate Moss! Que representa os ideais olímpicos de não usar drogas, beber, fumar e ganhar prêmios."

As modelos fizeram parte de um quadro que homenageava a moda britânica e desfilaram com trajes de Vivienne Westwood, da grife Alexander McQueen e outros, nos tons, ouro, prata e bronze, simbolizando as medalhas olímpicas.

Do desfile, participaram também as tops, Lily Cole, Jourdan Dunn, Karen Elson, Georgia May Jagger e Stella Tennant e o modelo David Gandy.

Notícias Relacionadas