Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kate Upton espera deixar o planeta melhor para sua filha

A atriz e modelo está envolvida em vários projetos para combater as mudanças climáticas

Kate Upton espera deixar o planeta melhor para sua filha - Reprodução/Instagram

Kate Upton está preocupada com o mundo que vai deixar para a filha de 14 meses, Genevieve. A atriz e modelo de 27 anos disse em uma nova entrevista que quer ajudar a 'deixar a Terra em boas condições' para seus descendentes.

Upton, que deu as boas-vindas à filha Genevieve  em novembro de 2018 com o marido Justin Verlander, afirmou que está investindo em projetos que ajudam a combater as mudanças climáticas desde que se tornou mãe, pois ela quer ajudar a melhorar o planeta para as  gerações futuras.

Ela disse em conversa com a revista Vogue: "Tornar-me mãe mudou-me em todos os aspectos da minha vida, então eu definitivamente vejo isso mudando em quais projetos estou envolvida no futuro. Tudo o que faço, quero fazer por ela. Quero fazer tudo que está em meu poder para deixar a Terra na melhor condição possível para ela e para as futuras gerações", explica.

Kate foi anunciada recentemente como o rosto da campanha da primavera de 2020 da Canada Goose, que inclui uma coleção da Polar Bears International (PBI), uma instituição de caridade que visa solucionar os problemas que estão ameaçando a população de ursos polares.

E para ajudar com a causa do PBI, Kate viajou para Churchill, Manitoba - também conhecida como a capital do urso polar no mundo - para ver o impacto que a mudança climática está causando nos animais.

Sobre a colaboração, ela disse: "Vimos um urso polar nos primeiros 10 minutos após o pouso. Ficamos no avião por mais tempo porque havia um urso polar no asfalto ... O fato de os ursos polares estarem na cidade e no aeroporto significa que o gelo do mar ainda não havia se formado, é onde caçam... estavam acordando com fome e vagando tentando encontrar comida", lamenta.

"O PBI fez um trabalho tão incrível. O que está acontecendo com o urso polar não é apenas permanecer no Ártico. O derretimento do gelo do mar é um sinal de que a mudança climática está aqui e que precisamos agir", explicou, acrescentando que para cada jaqueta 'PBI Blue' vendida pelo Canada Goose, US$ 50 (R$ 212) serão doados à instituição de caridade para financiar o urso polar e a pesquisa e defesa ambiental.
 

Maternidade


Kate Upton confessa que não poderia se sentir mais orgulhosa com sua pequena bebê, Genevieve, que nasceu em novembro de 2018, fruto de sua relação com Justin Verlander.

Em entrevista no ano passado, ao programa de televisão Extra! a modelo de 27 anos afirmou no ano passado que a menina 'é uma fofa', já que se comporta muito bem e deixa a mamãe dormir a noite toda, sem acordar.

"Tipo, agora eu durmo a noite, mas é muito recente na minha cabeça. Ela é uma boa bebê. Eu acho que ela é muito fofa, uma mistura de nós dois", justifica.

Upton disse que suas prioridades mudaram desde que deu à luz, mas ainda consegue ter sua rotina de exercícios, embora só passe 30 minutos trabalhando em seu corpo: "As nossas prioridades mudam, porque é tudo para o bebê. Eu ainda consigo treinar... estou fazendo meus treinos Strong4Me, que são 30 minutos que podemos fazer em casa. Faço isso após dar de mamar, quando ela está tirando um cochilo e consigo um tempinho para mim, porque é importante se manter forte e energizada quando somos mães", explicou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico