Notícias às 01:00

Kate Winslet conta que engordou na quarentena

Reprodução/Instagram

Kate Winslet afirmou em sua nova entrevista com o apresentador Graham Norton que o lockdown a deixou "com o traseiro enorme". A estrela de Ammonite – mãe de Mia, de 20 anos, e Joe, de 16, de casamentos anteriores, e Bear, de sete, com seu marido Ned Rocknroll – disse que começou a fazer pão em casa para passar o tempo durante a pandemia do coronavírus e confessou que acabou esquecendo da dieta.

"Eu tenho feito pães, e agora meu bumbum está enorme! Outro dia eu estava respondendo algumas perguntas por email e ao invés de 'atriz' (film actress, em inglês) o corretor corrigiu para 'cama grande' (full mattress, em inglês). É assim que eu me sinto e vou me descrever assim a partir de agora", brincou.

Fãs reprovam final alternativo de Titanic
 

A estrela de 45 anos também admitiu que ficou surpresa com a popularidade de seu filme sobre pandemia, Contagion, de 2011, durante o ano passado.

O longa voltou às listas justamente por conta da atual pandemia, por tratar-se de um tema parecido:

"Isso me assustou! Por que alguém ia querer assistir isso durante a pandemia?", questionou.

Ela já havia contado anteriormente que o filme a preparou para o que viria quando o coronavírus começou a assombrar o mundo.

Cenas de amor

Kate Winslet falou ao jornal Daily Mail sobre a importância dos 'facilitadores de cenas de sexo', na hora de rodar alguma cena mais íntima e explícita no cinema.

A estrela de Hollywood comentou que no passado se sentia muito estranha quando terminava de gravar cenas mais picantes para a telona, e agora agradeceu por existirem pessoas dedicadas a controlar essas cenas, como os 'coordenadores de intimidade'.

Elogiando seu trabalho no mundo do cinema, ela desejou que os consultores de cena de amor estivessem por perto quando ela começou na atuação.

Kate Winslet se abre sobre suas cenas de amor e sexo
 

Relembrou que geralmente as conversas que tinha com o diretor eram muito 'embaraçosas', porém agora, quem cuida desses detalhes são geralmente pessoas de confiança dentro da produção, capazes de fazer as partes se sentirem protegidas e cuidadas.

Winslet explicou que o papel dos organizadores dessas cenas íntimas é falar em seu nome, assim  ela não precisa mais ter aquelas discussões que a deixavam desconfortável como pedir a um ator que não colocasse sua mão em determinado lugar quando se tratava de coisas que ficavam quentes para as câmeras.

"Eu definitivamente gostaria de tê-los tido no passado (…)  'Você pode pedir a ele para não colocar a mão aí'?, então não fui eu tendo que dizer, 'Você não pode colocar a sua mão aí', o que pode ser muito estranho. Isso pode ter feito diferença para mim ao longo dos anos", justifica.

Pai de Kate Winslet já foi vacinado contra a Covid-19


Só no ano passado, Kate gerou um frenesi ao assumir o drama de época Ammonite, que mostrou cenas de sexo picantes com a atriz Saoirse Ronan.

Winslet e Saoirse, de 26 anos, certamente causaram um grande rebuliço com suas performances críveis e de alta temperatura, mas Kate explicou anteriormente à revista The Hollywood Reporter que ela se sentiu mais "orgulhosa" de seu trabalho Ammonite do que qualquer outra cena de amor.

Ela disse à publicação: "Saoirse e eu coreografamos a cena nós mesmas. Definitivamente não é como comer um sanduíche. Eu só acho que Saoirse e eu nos sentimos realmente seguras. [O diretor Francis Lee] estava naturalmente muito nervoso. E eu apenas disse a ele: 'Ouça, vamos resolver isso.' E nós fizemos. ‘Vamos começar aqui. Vamos fazer isso com os beijos, seios, você vai lá embaixo, depois faz isso, depois sobe aqui…", relembra.

Kate Winslet se joga no universo da paleontologia para filme

Notícias Relacionadas