Notícias às 16:00

Katharine McPhee mostra sua avançada gestação

Reprodução/Instagram

Katharine McPhee entrou no último trimestre de sua primeira gravidez. A cantora de 36 anos anunciou há alguns meses que espera seu primeiro filho com o marido, o famoso produtor musical David Foster, de 71 anos, que já foi casado com a mãe de Gigi e Bella Hadid.

McPhee apareceu no Instagram mostrando sua avançada gestação, e mesmo não tendo revelado ainda o sexo do bebê, os fãs acreditam que ela está esperando um menino.

Nas fotos que ela postou, Katharine está usando um sobretudo azul e na legenda colocou emojis de coração e borboleta azul.

Se a notícia do sexo do bebê se confirma, este será o primeiro filho homem de Foster, que tem cinco filhas mulheres.

Semana passada o casal fez uma live com seus seguidores cantando músicas de Natal.

Publicação da evolução da gravidez

Anunciando a gravidez

Em outubro Katharine McPhee revelou que vai ser mãe pela primeira vez. A cantora de 36 anos espera seu primeiro filho com o produtor musical de 71 anos David Foster, ex-marido de Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid.

O casal ainda não confirma à imprensa a novidade, mas eles foram vistos esta semana fazendo caminhada juntos, e Katharine já tem uma barriguinha bastante saliente.

McPhee e Foster também foram fotografadas fazendo compras para o bebê em uma loja especializada, saindo de lá com uma sacola cheinha de produtos.

David já tem cinco filhas adultas de um casamento anterior.

Em outras notícias relacionadas ao casal, segundo a imprensa americana, eles passarão o Natal na nova mansão dos Duques de Sussex, já que Meghan Markle e Katharine são grandes amigas desde os tempos de colégio.

Esta semana também circulou a notícia de que o Príncipe Harry e a duquesa Meghan não vão viajar ao Reino Unido para as festas de fim de ano com a família real.

Notícias Relacionadas