Imprimir

Notícias

13/05/2019 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Katherine Jackson vai à formatura de Prince Jackson na faculdade

A mãe de Michael Jackson se emocionou com o diploma do neto...

Katherine Jackson vai à formatura de Prince Jackson na faculdade - Grosby Group

Mesmo com a saúde debilitada, a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, compareceu à formatura do neto Prince Jackson na faculdade.

No sábado (11) Prince  recebeu seu diploma do curso de Administração da universidade Loyola Marymount, de Los Angeles, e toda a família esteve presente para comemorar esse grande momento.

Orgulhoso de ter conseguido terminar os estudos depois de muitas vezes ter tentado abandonar o curso, Jackson compartilhou várias imagens da formatura, junto com sua família, e um vídeo que mostra a emoção da avó.

E aproveitou para agradecer o grande apoio que sempre recebeu do primo TJ Jackson, que foi como seu pai e de seus irmãos Paris e Blanket desde a morte de Michael em 2009.

"Ontem me formei na @loyolamarymount Cum Laude (grande nível acadêmico) na escola de negócios com foco em empreendedorismo. Conheci tantas pessoas e aprendi tanto que a experiência sozinha vale a pena. Gostaria de poder agradecer a todos que me ajudaram a chegar ao fim, mas infelizmente não estão todos aqui. Mas o maior agradecimento vai para @ tjjackson9 e seus irmãos @tarylljackson e @tajjackson, que continuaram me incentivando a me formar e terminar meu curso quando eu queria desistir. Sinceramente, não posso dizer se tudo valeu a pena, mas tenho orgulho do meu diploma, pois acredito que é uma prova da minha dedicação e disciplina. Sou grato pela educação na Loyola Marymount University e pela implementação dos valores dos jesuítas, porque acredito que inspiram graduados como eu a continuarem mudando o mundo para melhor", justificou.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prince Jackson (@princejackson) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico