Notícias às 12:00

Katie Couric relembra entrevista hostil de Denzel Washington

Reprodução/Instagram

Katie Couric participou recentemente do podcast Everything Iconic with Danny Pellegrino, e, decidiu falar de uma desagradável entrevista que fez com o Denzel Washington, há mais de 15 anos.

Na ocasião, o astro do cinema internacional mostrou-se irritado com uma determinada pergunta feita pela apresentadora, na mesma época de lançamento do thriller político Sob o Domínio do Mal, projeto que criticava “o pessoal de Hollywood”, em 2004.

“Antes de tudo, eu não sei o que é ‘o pessoal de Hollywood’. Hollywood é uma idade com algumas estrelas no chão. Eu não conheço ninguém de lá. É como chamar alguém de um ‘tipo’ de pessoa. Eu não sou do ‘pessoal de Hollywood’ e não sei quem são eles”, disse ele, que interrompeu a apresentadora quando ela tentou reformular a pergunta e completou:

“Não, pare. Eu ouvi o que você perguntou. ‘Eu sou uma daquelas pessoas?’. Não, não sou. Sou um ser humano. Meu trabalho é atuação”, retrucou ele.

O desconforto estava no ar. Porém, passado alguns meses, para surpresa da comunicadora, o ator deve ter repensado sua postura, se arrependido da falta de elegância, então, enviou um “cheque gordo” nominal à sua fundação para vitimas de câncer.

 “Eu acho que ele devia estar em um dia muito ruim”, concluiu ela. 

Saiba por que Denzel Washington deixou de beber
Denzel Washington comenta sobre casos de assédio em Hollywood e manda 'recado'
Filho de Denzel Washington larga futebol e pai comemora

Notícias Relacionadas