Notícias às 10:00

Katie Holmes acaba com um noivado, diz imprensa

Reprodução/Instagram

Katie Holmes está no meio de uma polêmica após assumir seu novo romance com o empresário e chef Emilio Vitolo Jr. Isso porque o rapaz de 33 anos estava noivo quando eles começaram a sair.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail Emilio terminou com sua noiva Rachel Emmons, de 24 anos, através de mensagem de texto depois que fotos dele e Holmes em clima de romance, surgiram na imprensa.

A ex-mulher de Tom Cruise e Emilio se conheceram em outubro do ano passado. Ela sabia que ele estava noivo, mas mantiveram contato e se encontraram algumas vezes. O romance tomou força em março.

Os dois foram apresentados por amigos em comum e sua aventura se intensificou desde que a atriz voltou para Nova York no verão americano após ficar em quarentena com sua família em Ohio, de acordo com uma fonte próxima à atriz.

A fonte revelou ainda que Holmes está super feliz, porque ela ficou arrasada com o rompimento no ano passado com Jamie Foxx, de 52 anos, que nunca assumiu publicamente seu relacionamento de seis anos.

Na terça-feira (8), Vitolo e Holmes foram vistos se beijando apaixonadamente no famoso restaurante de seu pai, Emilio's Ballato. O pai do chef Emilio Vitolo se sentou perto, provando que Holmes já foi apresentada à família.

A fonte acrescentou: "Talvez ela esteja apenas gostando dessa aventura porque teve seis anos difíceis com Jamie (…) Jamie quebrou Katie em pedaços. Katie demorou um pouco para superar isso", justificou.

Katie Holmes se matriculou em faculdade de medicina
Tom Cruise não quer mais largar a Inglaterra
Tom Cruise aluga navio para proteger elenco do coronavírus

Assumindo o namoro

Katie Holmes tem um novo amor! E parece que desta vez a atriz, ex-mulher de Tom Cruise, não quer manter nada escondido e por isso saiu sem medo de ser feliz para um encontro com o novo namorado, o chef de cozinha, Emilio Vitolo, de 33 anos.

Holmes decidiu confirmar que ela está em um relacionamento com Emilio, após serem vistos juntos em Nova York.

A mãe de Suri Cruise, de 41 anos, foi vista beijando seu novo namorado na noite de segunda-feira (7), enquanto jantava no Peasant Restaurant.

Katie e Emilio se sentaram em uma mesa ao ar livre e foram fotografados pelos paparazzi do programa TMZ durante um beijo apaixonado depois que ela se sentou no colo dele!

Antes de namorar Emilio, a atriz teve um relacionamento secreto de seis anos com o ator Jamie Foxx. Os dois nunca falaram abertamente sobre o namoro enquanto estiveram juntos.

Há alguns anos ela se divorciou do ator Tom Cruise, pai de sua filha Suri.

Notícias Relacionadas