Notícias às 13:15

Katie Holmes deixa calcinha à mostra em Nova York

Grosby Group

Na última terça-feira (4), Katie Holmes mostrou que o término do casamento com Tom Cruise a fez mudar alguns hábitos para melhor. A atriz estava com um look bem despojado, quando desembarcou de seu carro ao chegar em um prédio em Chelsea, Nova York.

Porém, Katie foi traída por sua escolha e acabou mostrando demais. Além de uma jaqueta jeans e tênis, a morena escolheu uma calça para praticar esportes, mas a roupa estava muito baixa e acabou revelando sua calcinha nas cores preta e amarela.

Vale lembrar que Katie Holmes, que tem uma filha Suri Cruise com o ex-marido Tom Cruise, alugou um escritório no famoso bairro de Chelsea para fazer a pré-produção do longa-metragem All We Had, que marcará sua estreia como diretora.

Recentemente, Katie Holmes foi vista circulando com um anel de ouro no dedo anelar, indicando que ela pudesse estar noiva de alguém. Porém, a atriz, pelo menos publicamente, não é vista com ninguém desde o fim do casamento com o astro de Missão Impossível, algo que já gerou burburinho nos tabloides internacionais.

Será que Katie Holmes está noiva?
Suri Cruise faz charme para os fotógrafos em Nova York
Suri Cruise passeia sorridente com a babá
Katie Holmes se sentia controlada por Tom Cruise
Nova namorada de Tom Cruise é a cara de Katie Holmes

 Katie Holmes deixa calcinha à mostra em Nova York

Notícias Relacionadas