Notícias às 14:18

Katie Holmes diz que a prioridade é fazer Suri sentir-se amada

getty images

Katie Holmes abriu seu coração em uma nova entrevista para a edição de abril da revista britânica Elle, onde falou sobre a criação de sua filha Suri, de oito anos, com o ex-marido Tom Cruise.

Holmes disse à revista que a sua primeira prioridade é apoiar a filha e fazê-la sentir-se amada e segura.

Embora reconheça que Suri tem o estilo de vida "muito diferente" de como ela mesma foi criada, disse que ainda aplica as mesmas regras gerais de seus pais, na menina.

"Eu acho que os fundamentos são muito importantes. A primeira coisa é ter certeza que a minha filha se sinta amada e bem consigo mesma (…) minha mãe sempre dizia 'ninguém te ama como sua mãe'", relembra.

A atriz se divorciou de Cruise, em 2012, após cinco anos de casamento, e disse que suas experiências passadas fizeram dela a pessoa que ela é hoje.

"Eu acho que todas as nossas experiências nos levam a uma maior compreensão de nós mesmos e nos ajuda a perceber o que é o mais importante… Eu tenho três irmãs mais velhas e um irmão mais velho e eu fui para uma escola para meninas, e sempre fui uma fã das mulheres", disse Katie, sem querer parecer feminista.

"Eu me identifico com as mulheres. Eu me identifico com as pessoas que trabalham pesado. Eu amo as mulheres fortes e homens fortes (…) Eu me inspiro nessas pessoas que lutam por aquilo em que acreditam e trabalham duro e são criativas", disse.

Katie Holmes termina parceria com estilista depois de cinco anos
Katie Holmes quer estar presente para sua filha Suri Cruise
Katie Holmes sai para almoçar com homem toda disfarçada
Katie Holmes não troca Nova York por nada no mundo
 

Notícias Relacionadas