Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Katie Holmes fala do confinamento com a filha Suri

A atriz permaneceu em quarentena com a filha e diz que aprendeu uma grande lição

Katie Holmes fala do confinamento com a filha Suri - Grosby Group

Katie Holmes não gosta de falar sobre sua vida privada, e muito menos sobre sua vida com a filha de 14 anos, Suri Cruise, fruto de seu falido casamento com Tom Cruise, mas esta semana durante uma entrevista ao jornal The Daily Telegraph, a atriz comentou que 'aprendeu muito' com a adolescente ao passarem o período de quarentena com ela.

Quando foi questionada sobre a filha, Holmes desconversou: "Gostaria de mantê-la fora das minhas entrevistas".

Mas em seguida, fez uma pausa, e deu um pouco de detalhe de como foi seu confinamento com a menina:

"Mas vou dizer que nosso período em quarentena tem sido uma grande lição. Estamos valorizando o que temos e celebrando a simplicidade de jantar juntas, passando esse período sozinhas", disse.

Suri Cruise pode passar as férias de verão com Tom Cruise

Katie Holmes também afirmou que se sente 'muito abençoada' quando reflete sobre sua própria vida:

"Estou comprometida a seguir meus instintos, mas também a me perdoar pelos meus erros", comentou.

A atriz tampouco aceita falar de Tom Cruise nas entrevistas, embora sempre encontra, de acordo com a imprensa, uma maneira muito discreta de alfinetar o ex.

Acusações

Thandie Newton relembrou em uma nova entrevista como foi trabalhar com Tom Cruise no filme de 2000, Missão Impossível 2. A atriz tinha 28 anos quando conheceu o ator e confessou em conversa com a revista Vulture como se sentia quando estava perto dele. Thandie, hoje com 47 anos, comentou que estava começando sua carreira e por isso se sentiu tão aterrorizada diante da presença do ator.

"Eu tinha medo de Tom, ele era uma pessoa muito dominante. Ele tenta com todas as suas forças ser uma boa pessoa, mas sempre está sob pressão. Ele se encarrega de tudo, acha que pode fazer tudo", ela disse à Vulture.

A atriz britânica acrescentou: "Simplesmente me empurrou para um terreno de terror e insegurança. É uma verdadeira lástima. Eu estava envergonhada", lembrou.

Katie Holmes pode estar saindo com ex-marido de Jennifer Aniston

Depois dessas declarações, chamou a atenção o fato de Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, passar a segui-la nas redes sociais.


Holmes foi casada com Cruise, de quem se divorciou quando Tom estava com a intenção de doutrinar sua filha Suri, na época com três anos, na Cientologia, da qual o ator é um dos principais membros, coisa que Katie não permitiu e por isso decidiu se separar dele.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico