Notícias às 23:00

Katie Holmes pode estar saindo com ex-marido de Jennifer Aniston

Reprodução/Instagram

Segundo a revista Star, depois de se separar de Jamie Foxx, Katie Holmes, decidiu dar uma nova chance ao coração e estaria saindo com o ex-marido de Jennifer Aniston, Justin Theroux.

Uma fonte do tabloide assegura que a mãe de Suri Cruise está mantendo seu novo relacionamento em segredo 'para ver até onde vai dar'.

Os boatos começaram no início do mês quando supostamente os dois tiveram seu primeiro encontro secreto em Nova York, depois de flertar por mensagens.

Uma fonte contou que a atriz está indo devagar, porém as coisas estão ficando sérias entre eles.

Ainda não existem evidências de que os dois estejam juntos, mas a publicação assegura que eles tem tido encontros 'aconchegantes' no apartamento dela.

"O relacionamento está apenas florescendo… eles tentam levar as coisas devagar por causa de sua filha Suri, de 13 anos. Mas Suri já conheceu Justin e ela apoia e convenceu sua mãe a fazer isso", assegura o informante.

Depois de se divorciar de Tom Cruise em 2012, Katie Holmes começou um relacionamento secreto com Jamie Foxx. Mas os dois terminaram o namoro este ano, após finalmente assumir a relação em um evento em maio passado.

 

Notícias Relacionadas