Notícias às 17:03

Katie Holmes quer estar presente para sua filha Suri Cruise

Getty Images

Katie Holmes tenta ser proativa em relação à sua saúde por causa de sua filha. A atriz de 35 anos, que ganhou a guarda integral de Suri, de sete anos, após seu divórcio de Tom Cruise em julho de 2012, está determinada a "estar presente" para ver a filha crescer.

A bela morena, que está se unindo à loja de departamentos americana Kohl numa ação para incentivar mais mulheres a se juntarem à luta contra o câncer de mama, disse ao site da People: "Eu conheço um monte de pessoas que foram diagnosticadas e as mulheres tendem a cuidar de todo mundo antes de lembrar de nossas próprias necessidades. Ser mãe me fez muito mais consciente da minha própria saúde. Eu quero estar presente para minha filha por muito tempo".

A atriz também abriu o jogo sobre seu amor por Nova York e como Manhattan tem sido "muito boa" para ela e Suri.

Ela declarou: "Eu amo a comunidade de Nova York. Eu amo os nova-iorquinos. Eu esbarrei outro dia na rua com uma pessoa com quem eu estudei. Eu amo esses momentos espontâneos do dia a dia".

Ainda sobre sua vida na cidade, a atriz acrescentou: "Nova York tem sido muito boa para nós duas. Eu amo o teatro, as galerias do meu bairro. Coisas desse tipo é que me fazem amar esta cidade. Eu amo os Knicks [time de basquete da cidade]. Eu adoro falar com meus vizinhos no elevador. Eu gosto de me sentir parte de algo maior".

Katie Holmes sai para almoçar com homem toda disfarçada
Katie Holmes não troca Nova York por nada no mundo

Notícias Relacionadas