Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Katie Holmes revela como foi ser mãe aos 27 anos

A atriz falou de sua vida de mãe e sua carreira na nova edição da revista Elle

Katie Holmes revela como foi ser mãe aos 27 anos - Reprodução/Instagram

Em sua nova entrevista para a revista Elle inglesa, Katie Holmes falou da filha Suri e como o nascimento da menina mudou sua vida.

Sem mencionar o pai de Suri, Tom Cruise, Katie afirmou à publicação que sente que ela e a filha 'cresceram juntas'.

A atriz de 40 anos deu à luz Suri, hoje com 13 anos, quando tinha 27 anos, em abril de 2006.

"Fiquei feliz em me tornar mãe nos meus vinte e poucos anos. Foi bom que nossas idades se encaixassem... como explico isso? A minha idade e a idade da minha filha naquele momento foram uma boa combinação. Nós meio que crescemos juntas.", comentou.

A estrela de 'Logan Lucky' também falou sobre como ela se sente satisfeita com sua vida e carreira após completar 40:

"Eu dirigi meu primeiro filme, 'All We Had', há alguns anos e estou trabalhando para preparar meu segundo filme, por isso estou animada para continuar. É interessante ter 40 anos, porque quando você é jovem, você pensa: 'Eu nunca vou fazer 40!', e então chega o dia e é como, 'ok, tudo bem'. Eu ainda estou fazendo tudo o que sempre fiz. Sinto-me feliz com a minha carreira e estou empolgada com os projetos que estou desenvolvendo", justifica a atriz, comentando que não pensa em parar.

Katie Holmes se divorciou de Tom Cruise em 2012, e um ano depois começou a sair com o ator Jamie Foxx. Seu relacionamento terminou este ano, mas eles continuam amigos. Já com Cruise, por causa da religião do ator, eles não mantém contato, nem com a filha Suri.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico