Imprimir

Notícias

13/08/2020 | 17h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Twitter

Katy Perry arrasa no videogame no clipe de Smile. Confira!

Cantora lançou vídeo oficial da principal música de seu novo álbum

Katy Perry arrasa no videogame no clipe de Smile. Confira! - Reprodução/Twitter

Katy Perry está vindo com tudo nesta nova fase de sua carreira, que gira em torno do seu próximo álbum de estúdio intitulado Smile (que traduzindo do inglês, seria Sorria), cujo lançamento está previsto para o dia 28 de agosto.

A faixa título já havia ganhado um Performance Video, mostrando toda a coreografia que acompanha a canção durante esta era, mas nesta quinta-feira (13), o clipe oficial foi lançado no perfil dela no Facebook.

Apesar da pandemia do novo coronavírus e de Katy estar grávida, ela tem mostrando seu esforço para entregar produções as fãs, usando todos os recursos que pode nos clipes.

No vídeo de Smile, a cantora aparece jogando videogame e mistura cenas em animação com cenas live-action, indo também além do tema circense que permeia o projeto principal, inclusive mostrando a artista em vários figurinos distintos.

O comando do clipe ficou nas mãos de Matthew Cullen, o mesmo diretor do vídeo de Dark Horse, o segundo mais visualizado da artista no Youtube, além de ter sido responsável por California Gurls e Chained to the Rhythm.

A direção de fotografia também contou com um super profissional e outro profissional envolvido em Chained to the Rhythm: Jeff Cronenweth, indicado duas vezes ao Oscar por Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e A Rede Social.

Lembrando que, na época de lançamento da música em si, Perry afirmou que escreveu a letra quando passava por um dos períodos mais sombrios da sua vida.

"Smile é muito energética (...) É uma música muito pessoal, sobre eu ter superado meus momentos mais obscuros, quando perdi meu sorriso e recuperei agora", disse Perry para a rádio americana Capital FM.

Quiz: O que achou de Smile, nova música de Katy Perry?
Katy Perry mostra o barrigão em 'desafio da sexta-feira'

Durante entrevista ao programa The Howard Stern Show, a cantora de Firework comentou sobre sua depressão e o fato de Smile ter sido resultado de dois dos anos mais tristes da sua vida.

“Sempre tive uma coisa divertida com a minha música e perdi isso”, afirmou a artista, que atualmente está com 35 anos. Inclusive, a capa do álbum (na qual é ela vestida de palhaço) possui uma mensagem subliminar.

A escolha visual foi uma metáfora a um período na qual se sentiu abalada psicologicamente, inclusive tendo se separado brevemente de Orlando Bloom.

Um sorriso é uma indicação de problemas de saúde mental”, explicou ela, junto com o fato de lançar o álbum mês que vem ter tornado sua depressão debilitante por um tempo.

“Foi mais do que eu já havia enfrentado na minha vida. Eu já sofri de depressão antes, mas consegui evitar cair na depressão sombria fazendo música... é como todas essas coisas que você faz para se distrair, comer, trabalhar e arrumar um novo namorado, compras”, declarou Katy, que já tomou remédios antidepressivos.

“Eu tinha tanta vergonha de tomar remédios porque pensei tipo... 'eu escrevi Fireworks'. Mas era uma daquelas coisas em que eu torcia um pouco o cérebro”, afirmou.

Confira o clipe oficial de Smile clicando aqui. Abaixo, o Performance Video:





Notícias Relacionadas

08/08/2020 | 15h32m - Flávia Ávila

Katy Perry mostra o barrigão em 'desafio da sexta-feira'

07/08/2020 | 10h15m - Giovanna Prisco

Ellen DeGeneres é acusada de praticar bullying com criança

07/08/2020 | 09h40m - Giovanna Prisco

Grávida, Katy Perry 'tira cochilo' em loja para bebês



Instagram

Instagram

OFuxico