Notícias às 13:35

Katy Perry confessa estar nervosa com seu show no Super Bowl

Getty Images

A cantora do hit Dark House vai subir ao palco durante a prestigiada meia-hora do show do campeonato no próximo mês e confessou que ainda não consegue acreditar que ela foi a escolhida para ser a atração principal.

Ao falar com a ESPN The Magazine Music Issue ela disse: "Honestamente? Eu me sinto como se estivesse sonhando em um outro sonho. Eu nunca fico nervosa, mas eu com certeza vou ficar ansiosa no dia". 

A cantora de 30 anos irá tocar durante o intervalo do jogo entre New England e Seattle Seahawks, na Universidade de Phoenix Stadium, no Arizona. O jogador americano Houston Texans' J.J. Watt, que aparece ao lado de Katy na capa da revista, admitiu que está com ciúmes do envolvimento dela com o jogo.

Ele falou: "Ela está tocando num jogo muito maior do que eu já joguei na vida. Espero algum dia poder fazer o mesmo".

No ano passado, Bruno Mars foi o responsável por animar o intervalo de Super Bowl e tocou para mais de 115 milhões de pessoas. Neste ano Katy Perry irá para o palco com o cantor Lenny Kravitz. 

Apesar de estar nervosa com a apresentação, Katy não será a única que ficará ansiosa , já que a cantora de 'Let It Go', Idina Menzel, irá abrir o evento cantando o hino nacional americano no dia 1 de fevereiro.

Katy Perry entra no clima do Superbowl e posa com jogador
Amigos de Katy Perry não conseguem acreditar que reatou com John Mayer
Katy Perry é acusada de pagar para aparecer no intervalo do Super Bowl
Katy Perry dá uma segunda chance para John Mayer

Notícias Relacionadas