Imprimir

Notícias

31/03/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry dá conselhos amorosos aos fãs

A cantora está noiva de Orlando Bloom e revelou o seu próprio segredo

Katy Perry dá conselhos amorosos aos fãs - Reprodução/Instagram

Katy Perry e o noivo Orlando Bloom, que agora se encontram em quarentena para evitar contágio do novo coronavírus, sentem que o segredo do relacionamento feliz deles é dar 'espaço' um ao outro. Enquanto treinava alguns concorrentes no programa American Idol, a artista, que é um dos juízes do reality de talento, falou do segredo para um relacionamento saudável.

"Uma coisa que está indo muito bem no meu relacionamento atual - sim, eu garanti o anel - uma coisa que achei realmente útil é que nós nos damos o espaço de que precisamos", justificou.

A cantora acrescentou: "Nesta competição é ótimo ter entendimento e parceria, ser companheiros de equipe e apoiar um ao outro. Mas desta vez é sobre realizar seus sonhos pessoais. Apenas conheça suas prioridades agora. Sabemos que todos são melhores do que aquilo que deram, ok?", aconselhou.

No momento, Perry está esperando seu primeiro filho com Bloom. Ela admitiu anteriormente que Bloom a ajudou a se tornar 'a melhor versão' de si mesma e permitiu que ela 'evoluísse' e descobrisse quem ela realmente é.

"Escolhi consciente ou inconscientemente um parceiro que se esforça para continuar evoluindo para a melhor versão de mim mesma. Há muito atrito entre mim e meu parceiro, mas esse atrito gera algo bonito. Pode gerar muita luz", explicou.

Katy Perry continua em isolamento social para cuidar de sua saúde e de sua gravidez, mas sua cabeça continua à mil, planejando seu casamento. A cantora voltou a pensar na ideia de contratar seus companheiros juízes do American Idol, Lionel Richie e Luke Bryan, para cantar na cerimônia.

Perry confirmou em conversa com o programa Entertainment Tonight:

"Eu adoraria, claro que pensei nisso. O problema é o limite de valor, principalmente por causa de Lionel. Sua mera presença resultaria gastar tudo (todo o orçamento)", brincou, acrescentando que seria lindo tê-los amenizando sua festa.

Katy Perry e Orlando Bloom ainda não sabem quando poderão subir ao altar. Tinham programado casar no Japão nos próximos meses, porém por conta da pandemia do coronavírus, tudo está em espera neste momento.

Katy Perry se apresenta mostrando a barriguinha de gravidez
Ex de Katy Perry fala de coração partido após cantora anunciar gravidez
Orlando Bloom passou 6 meses sem sexo: 'Foi uma loucura'
Coronavírus: Katy Perry está 'feliz' com regra de isolamento do American Idol





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 18h33m - Larissa Mariano

Rita Lee comemora 44 anos ao lado de Roberto de Carvalho

12/12/2020 | 00h00m - Juliana Picanço

Boatos do casamento de Taylor Swift e namorado aumentam



Instagram

Instagram

OFuxico