Notícias às 12:02

Katy Perry diz acreditar em alienígenas

Getty Images

Katy Perry declarou recentemente que acredita na existência de alienígenas. A cantora tem certeza de que existem outras formas de vida em nossa galáxia e gostaria de perguntar ao presidente Barack Obama sua opinião sobre o assunto.

"Eu vejo tudo de uma forma mais espiritual. Eu acredito em muito mais do que a astrologia diz. Eu acredito em aliens. Eu olho para as estrelas e penso: como nós nos achamos tão importantes a ponto de acreditar que somos a única forma de vida? Se minha relação com o Obama evoluir, eu vou fazer essa pergunta a ele. Mas ainda não é o momento", disse.

Apesar de os pais serem pastores, a morena admite que sua ideia sobre fé mudou muito com o passar dos anos. Em entrevista à revista americana GQ, ela disse acreditar em uma energia cósmica que é maior do que ela. "Eu não acredito que Deus seja um velho de barba longa que fica sentado num trono. Eu não acredito que céu e inferno sejam lugares reais", contou.

Katy lembra que costumava orar pedindo seios maiores, quando tinha onze anos e não tinha ideia de que um dia teria um corpo tão curvilíneo. "Uma noite eu me deitei e olhei na direção dos meus pés e rezei. Eu disse: 'Deus, você pode por favor me dar seios tão grandes que quando eu estiver deitada eu não conseguirei mais ver meus pés?'. Deus ouviu minhas preces. Eu não fazia ideia que um dia eles chegariam até minhas axilas", revelou.

A cantora sente orgulho de suas formas naturais e acredita ser um bom modelo por nunca ter passado por nenhuma cirurgia plástica. "Eu nunca fiz nenhuma cirurgia, seja no nariz, no queixo, na bochecha ou nos seios. Então minha mensagem de amor próprio vem de verdade de um produto todo natural", afirmou.

Selena Gomez busca conselhos amorosos de Katy Perry
Katy Perry recebe prêmio pelo seu sucesso na China
Katy Perry mostra elasticidade em foto na Muralha da China
Cantora torce para que Katy Perry se case com John Mayer
Katy Perry mostra picada de inseto que levou na testa

Notícias Relacionadas