Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 19h21m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry diz estar indecisa quanto ao nome da filha

Na reta final da gestação, a cantora e Orlando Bloom não escolheram como vão batizar a garotinha

Katy Perry diz estar indecisa quanto ao nome da filha - Reprodução/Instagram

Katy Perry está radiante com a primeira gravidez. Apesar de o mundo enfrentar uma pandemia em razão do novo coronavírus, a cantora tem se mostrado empolgada para receber a bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

Entretanto, o casal vem encarando certa dificuldade em escolher um nome para a herdeira, uma indecisão que acaba aparecendo para muitos casais, não é mesmo?

Em entrevista ao programa de rádio Karson & Kennedy, a cantora revelou que tem uma lista com possíveis nomes, mas ela e o noivo ainda não chegaram a uma conclusão nessa reta final da gestação da diva pop.

"Ainda temos que decidir especificamente sobre o nome dela porque temos opções e ela vai nos dizer. Vou olhar para ela e falar: 'Ah, sim, sim, você é ela'", brincou Katy.

Pai de menina

 

No bate-papo, Perry contou que Bloom está muito animado para ser papai de uma menina. O astro, que já é pai de Flynn, de nove anos, fruto do casamento com a modelo Miranda Kerr, espera com ansiedade o nscimento da garotinha.

"Durante essa quarentena, passamos um tempo incrível com as minhas sobrinhas e acho que ele está realmente muito empolgado com uma garotinha. Dizem que as garotinha são a 'garotinha do papai'. É assim que vai ser, então vamos ver!"

Montanha-russa

 

A norte-americana não escondeu sua empolgação para ter a filha nos braços, porém, Katy foi o mais real possível e colocou em pauta a espiral de sentimentos que sentiu e ainda sente por enquanto.

"Estou o mais animada possível! Tenho sentido toda a emoção do mundo. Tenho andado sobrecarregada, tenho andado ansiosa. Tenho sido feliz, tenho estado muito contente, estado deprimida. Tem sido tudo isso", contou.

Aliás, a musa tem um álbum a caminho. Com o single Daisies lançado recentemente, Katy confirmou que lancçará outras músicas que irão compor o disco, programado para ser distribuido oficialmente a partir do dia 14 de agosto.

"Vou ter uma filha, vou ter um disco, só não sei qual deles virá primeiro", disse, divertida.

Beyoncé lança música surpresa como protesto antirracista
Katy Perry exibe barrigão durante show de formatura virtual
Katy Perry é entrevistada pelo Caldeirão do Huck pela web





Notícias Relacionadas

10/06/2020 | 18h30m - Giovanna Prisco

Luciano Huck cria telejornal fictício com os filhos



Instagram

Instagram

OFuxico