Notícias às 16:00

Katy Perry diz que é terrível na cozinha

Getty Images

Katy Perry admitiu que é terrível na cozinha e que não consegue nem mesmo cozinhar um ovo. A cantora contou que não está com nenhuma pressa em preencher o estereótipo de dona de casa americana perfeita.

"A primeira coisa que você deve saber sobre mim é que eu não consigo nem cozinhar um ovo. Em segundo lugar, é que estou sempre atrasada. Não posso evitar, peguei da minha mãe. Também acho muito difícil recusar doces se tiverem alguns no estúdio", disse, à revista alemã Joy.

A estrela nem sempre tem um visual imaculado e diz que tem dias que sua pele está péssima. "Tem fases em que ando com o rosto inchado devido a acne. E tudo bem que as pessoas me vejam assim. Assim eles percebem que não é necessário ser perfeito para ser bem sucedido. Perfeição é entediante", contou.

Apesar de não saber cozinhar, Katy, que namora o músico John Mayer, teve uma educação rígida, já que seus pais eram pastores. "Meus pais são cristãos muito conservadores, então havia muitas coisas que eu não podia fazer. A pior parte era não poder ficar na casa dos amigos. Eu não podia assistir TV e tinha que esconder a minha paixão por astros pop. Mas eu tenha que admitir: não perdi muito. Hoje em dia, raramente ligo a TV", afirmou. 

Katy Perry e John Mayer apresentam a capa de seu dueto
Katy Perry estaria planejando ter um filho
Katy Perry é flagrada de biquíni em varanda de hotel, em Miami
Katy Perry relaxa em dia de praia com os amigos
Katy Perry circula por Amsterdam de óculos escuros e gorro

Notícias Relacionadas