Imprimir

Notícias

21/07/2020 | 09h12m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha

A cantora esclareceu os boatos recentes que surgiram sobre sua gravidez...

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha - Reprodução/Instagram

Depois dos boatos de que Jennifer Aniston poderia ser a madrinha de sua filha por nascer, Katy Perry resolveu esclarecer os fatos. De acordo com o programa Entertainment Tonight, como ela e Orlando Bloom são bons amigos de Aniston, teriam convidado a ex-atriz de Friends para ser a madrinha da bebê.

Katy Perry mostra barrigão ao usar blusinha cropped

Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O da emissora KIIS1065, Katy foi questionada sobre o boato.

Embora confirmou que ela e o noivo são amigos de Jennifer Aniston, a cantora afirmou que a notícia não é verdadeira, porém divertida.

"Ela nos mandou uma mensagem porque somos amigos dela, e nós pensamos: 'Uau, isso é um boato selvagem'... Só Deus sabe tudo o que já foi dito sobre ela. Mas acho que é um boato engraçado. E não, não temos ideia de onde saiu", justificou.

Perry também atualizou os fãs sobre sua gravidez, compartilhando que está no ponto em que 'tudo está inchado'. Ainda assim, ela disse que se manteve ocupada durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus.

"Eu sou uma mulher muito ativa ... e durante esse período da COVID, e francamente uma revolução americana, eu também tenho lançado músicas e pretendo lançar um álbum... Estou trabalhando muito. A única bênção é que não preciso viajar (...) gosto de ser uma mãe em movimento.", afirmou.

Katy Perry será atração principal do Tomorrowland deste ano
Katy Perry exibe barrigão ao curtir dia de praia em Malibu

Pet desaparecido

Orlando Bloom está com o coração partido, morrendo de preocupação com o desaparecimento de seu pet, o fofo Mighty. O poodle que é o xodó do ator da trilogia The Lord of the Rings, sumiu semana passada.

No último domingo (19), o artista fez um post comovente em seu Instagram, com cliques do animalzinho, fazendo um apelo para encontrá-lo e reforçando sua forte ligação com o companheiro diário.

“Não me lembro de um momento na minha vida em que estive tão quebrado. Passei os últimos dias sem dormir com a ideia de meu homenzinho estar perdido e assustado, sem que eu possa fazer qualquer coisa para protegê-lo, é um pesadelo”, iniciou ele.

O famoso usou de lindas palavras para definir o sentimento que tem por seu bichinho.

“Sinto-me impotente… Talvez como tantas outras pessoas que estão perdendo entes queridos ou incapazes de vê-los por causa dos tempos atuais. Aprecie os momentos que compartilhamos com aqueles que amamos, porque nada é para sempre. Não tenha medo do amor ou medo de perder o amor. Amor é eterno”, destacou.

Por fim, Bloom pediu orações para que Mighty apareça o quanto antes!

“O vínculo entre Mighty e eu mostra devoção de maneira que eu realmente não tinha entendido até agora. Sou um pai e parceiro dedicado, ainda assim, há uma razão pela qual eles os chamam de melhores amigos do homem. Sinto falta dele. Mande uma oração para que o meu pequeno e corajoso Mighty encontre o caminho de volta para sua família”, finalizou ele.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 06h00m - Juliana Picanço

Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro

26/10/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Orlando Bloom se declara para Katy Perry em aniversário

25/10/2020 | 10h00m - OFuxico

Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos



Instagram

Instagram

OFuxico