Notícias às 10:00

Katy Perry e Orlando Bloom revelam sexo do bebê

Reprodução/Instagram

Katy Perry e Orlando Bloom acabam de anunciar que serão papais de uma menina. 

A novidade foi publicada pela cantora em seu Instagram, na madrugada de sábado (4), com o ator sorridente e com a cara cheia de glacê cor de rosa. "É uma menina!", limitou-se a escrever Katy.

 A cantora e o ator, que estão juntos desde 2016, esperam a primeira filha juntos.

Katy Perry dá conselhos amorosos aos fãs
Katy Perry mantém planos de casar no Japão com Orlando Bloom
Orlando Bloom passou 6 meses sem sexo: 'Foi uma loucura'
Orlando Bloom e Cara Delavigne estão em quarentena

Katy Perry e Orlando Bloom mantém vontade de se casarem no Japão

Katy Perry continua em isolamento social para cuidar da saúde e de sua gravidez, mas sua cabeça está à mil, planejando seu casamento com Orlando Bloom. A cantora voltou a pensar na ideia de contratar seus companheiros juízes do American Idol, Lionel Richie e Luke Bryan, para cantar na cerimônia.

Perry confirmou em conversa com o programa Entertainment Tonight:

"Eu adoraria, claro que pensei nisso. O problema é o limite de valor, principalmente por causa de Lionel. Sua mera presença resultaria gastar tudo (todo o orçamento)", brincou, acrescentando que seria lindo tê-los amenizando sua festa.

Katy Perry e Orlando Bloom ainda não sabem quando poderão subir ao altar. Tinham programado casar no Japão nos próximos meses, porém por cotna da pandemia do coronavírus, tudo está em espera neste momento.
 

Morte da avó

 

Katy Perry se recupera pouco a pouco da morte de sua avó Ann Pearl Hudson. A mulher faleceu aos 99 anos no domingo, 8 de março, e a cantora, emotiva, levou sua homenagem ao Instagram, compartilhando muitas fotos da avó.

Um dos momentos mais emotivos foi quando ela contou para Ann que estava grávida. A cantora visitou a avó no hospital para dar a notícia.

"Tem um bebê dentro de mim, queria contar para você".

Perry escreveu no Twitter: "Eu não sei quando uma alma entra em um veículo novo, mas se existe uma vida após a morte, onde há uma sala de espera do futuro, minha mente se pergunta se a alma que está esperando para entrar no meu mundo está recebendo um beijo na testa da minha doce avó que partiu da terra ontem", escreveu Perry no post de segunda-feira, 9 de março. "Meu coração espera que sim."

"Se ela puder falar com a alma ao esperar, a conversa provavelmente incluirá 'tem certeza de que deseja escolher esse grupo selvagem?!' Definitivamente, haveria sarcasmo, uma ou duas brincadeiras espirituosas", continuou a cantora. "A vovó provavelmente já tinha uma taça do seu vinho favorito pronto para a vida após a morte … e um visual muito elegante, joias incluídas, naturalmente."

Katy descreveu sua avó como uma 'lutadora' que viveu uma vida inteira: "Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como costureira (…) Ela sempre foi autenticamente ela mesma, engraçada e cheia de todas as coisas doces e aconchegantes que você pensa quando pensa em avós … Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre a carregarei em mim."

Notícias Relacionadas