Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 01h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Katy Perry e Taylor Swift podem ter coloborado em single

Fãs da californiana juntaram possíveis provas desse acontecimento

Katy Perry e Taylor Swift podem ter coloborado em single - Divulgação

Katy Perry está gravidíssima e pronta para o próximo álbum, seu quinto trabalho de estúdio. Nesta sexta-feira (15), a cantora vai lançar o single Daisies e como a ligação dela com os fãs é bem grande, a californiana decidiu disponibilizar downloads gratuitos de imagens de fundo inspiradas no clipe para que a galera use durante uma chamada de vídeo pelo aplicativo Zoom. A ideia? É ela aparecer de surpresa em uma das reuniões, basta compartilhar o link da sala com a artista.

Katy Perry sofre com oscilações de humor na quarentena

Bom, mas apesar de toda essa fofa divulgação, uma turminha focou em uma possível parceria dentro dessa canção. A convidada seria Taylor Swift!

Possíveis provas desse acontecimento foram coletadas pelos fãs, a começar por um clique recente de Taylor. Quando Perry anunciou o single, na última semana, Swift postou uma foto usando uma blusa com estampas de margaridas, ou seja, "daisies".

Grávida, Katy Perry aposta em fantasia de Dumbo para programa

Além disso, a publicação de Taylor contém a legenda "big isolation" (grande isolamento) e quatro emojis, sendo dois de uma taça de vinho e dois de uma cobra. A imagem do animal peçonhento pode ser uma referência ao disco Reputation e somando os símbolos, se tem a quarta música do álbum, Don't Blame Me, na qual um dos trechos diz: "Uma vez eu fui a hera venenosa, mas agora eu sou a sua margarida."

Katy Perry exibe barrigão de reta final da gravidez em live

Os emojis de cobra, aliás, tem o formato bem parecido com as letras "S" da arte de "Daisies".

Outra evidência veio do perfil do programa American Idol no Twitter. A conta compartilhou o tweet de Katy sobre o single e escreveu: "Nós mal podemos esperar para tocar [essa música] umas 1.989 vezes em sequência". O número pode ser lido como o título do quinto projeto da loira, 1989, ano de seu nascimento também.

Katy Perry surpreende fãs mostrando gesto da filha em ultrassom

Vale lembrar que as briga das duas, uma das mais famosas entre as divas pop, chegou ao fim em maio de 2018, quando Katy Perry enviou flores e um bilhete para a novamente amiga durante a turnê do Reputation.

Ao portal Extra, a noiva de Orlando Bloom comentou sobre todo esse rumor em torno da parceria. "Bem, vocês vão ter que assistir ao American Idol para saber se esses boatos são verdadeiros ou falsos."

Miranda Kerr vê o ex, Orlando Bloom, como um irmão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico