Notícias às 16:49

Katy Perry exibe barrigão durante show de formatura virtual

Reprodução/Youtube

A pandemia do novo coronavírus mexeu com diversos eventos normais do cotidiano das pessoas como as escolas e formaturas por exemplo, levando os formandos de 2020 a ficarem preocupados com suas finalizações de estudo.

Pensando nesta situação, o Youtube realizou uma grande celebração virtual a todos os formandos dos Estados Unidos, permitindo que a festa não passasse em branco para milhares de estudantes.

Diversas personalidades conhecidas pelo público discursaram na grande festa virtual, como foi o caso de Barack e Michelle Obama, Lady Gaga e, principalmente, Beyoncé, além de shows exclusivos de artistas amados pelo público, como o BTS, Katy Perry e Lizzo, todas também disponíveis na plataforma de vídeos.

Estando grávida de sua primeira filha com Orlando Bloom, cujo nascimento está previsto para o verão norte-americano (que se inicia no dia 20 de junho), a cantora de Firework exibiu seu barrigão durante a apresentação online.

A barriga de grávida da cantora ganhou destaque por conta do vestido branco que ela utilizou, além de ter chamado a atenção o fato de performar descalça.

"Cara classe de 2020, espero que, no meio de tudo que está acontecendo no mundo, vocês possam ter um momento para comemorar a conquista da graduação. Vocês são o futuro, e eu sei que vocês levarão tudo o que aprenderam para tornar o mundo um lugar melhor", declarou ela em uma publicação no Instagram.

Discurso de Beyoncé

 

O discurso de Beyoncé na formatura virtual foi bastante poderoso e inspirador ao público durante toda a sua duração de dez minutos.

“Parabéns para a Classe de 2020. Vocês chegaram a uma crise global, uma pandemia racial e uma expressão mundial de indignação pelo assassinato sem sentido de mais um ser humano negro desarmado [disse, se referindo a George Floyd]. E mesmo assim vocês conseguiram. Obrigada. Estamos muito orgulhosos de vocês, por usarem suas vozes coletivas e deixar o mundo saber que vidas negras importam”, declarou ela no início de sua fala.

“A mudança verdadeira começou com vocês. Essa nova geração de graduandos do ensino médio e de faculdades que nós celebramos hoje. Eu não tive a experiência de faculdade como alguns de vocês ou de festas no campus que deixam você sofrendo no dia seguinte na aula, embora isso possa ter sido divertido. Mas os meus pais ensinaram para mim o valor da educação, como ser autêntica em minhas ações e como celebrar a individualidade e a importância de investir em mim mesma”, continuou a cantora.

“Para as jovens, nossas futuras líderes, saibam que você está prestes a fazer o mundo girar. Eu te vejo. Você é tudo que o mundo precisa. Faça esses movimentos de poder. Seja excelente. E para os jovens reis, incline-se para a sua vulnerabilidade e redefina a masculinidade. Lidere com coração. Existem muitas maneiras diferentes de ser brilhante. Acredito que você e todo ser humano nasce com um dom magistral. Não deixe o mundo fazer você sentir que precisa ter uma certa maneira de ser brilhante. E não, você não precisa falar de uma certa maneira para ser brilhante. Mas você tem que espalhar seu presente pelo planeta de uma maneira que é autenticamente você”.

“Para todos aqueles que se sentem diferentes… se você faz parte de um grupo chamado outro, um grupo que não tem a chance de ser o centro do palco, crie seu próprio palco e faça com que eles vejam você. Sua delicadeza é linda, sua escuridão é linda. Sua compaixão, sua compreensão, sua luta por pessoas que podem ser diferentes de você são lindas. Espero que você continue a entrar no mundo e mostrar a eles que nunca deixará de ser você mesmo. Que é sua vez agora, faça com que eles vejam você”, concluiu Beyoncé.

Katy Perry é entrevistada pelo Caldeirão do Huck pela web
Confira os melhores vídeos da semana de OFuxico
Katy Perry diz que novo CD será presente para os fãs

Notícias Relacionadas