Notícias às 10:45

Katy Perry faz linda declaração para Orlando Bloom nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Orlando Bloom está completando 44 anos de vida. Katy Perry fez questão de se declarar para o amado nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou diversas fotos inéditas em que aparece ao lado do marido.

Luciana Gimenez brilha como Katy Perry no Máquina da Fama

"Feliz 44º aniversário para o meu amor, brilhante pai da minha Dove e um espelho cintilante que vê e reflete para mim o que ainda não consigo ver. Obrigada por sempre voltar para o tapete comigo e nunca pular fora. Tão feliz que minha lua encontrou o que é sol, te amo mais que o mundo inteiro", escreveu ela.

Katy e Orlando são pais da pequena Daisy, de quatro meses.

Miranda Kerr se sente grata por Katy Perry

Katy Perry se declara para Orlando Bloom nas redes sociais

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Daisy não deixa a mamãe Katy Perry dormir

 

Katy Perry deu à luz sua filha com Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom, em agosto, e desde que se tornou mãe está cada vez mais difícil de conciliar o sono. A cantora comentou recentemente que tem tido problemas para dormir desde o nascimento da bebê e confessou que isso tem sido um desafio. 

A vencedora do Grammy falou sobre os prós e contras da maternidade durante uma entrevista virtual com a Fundação Meditate America.

 "Sou uma nova mãe. Minha filha é um grande presente, mas às vezes existe um desafio em relação ao sono, por mais apoio que eu tenha", admitiu.

Katy Perry vai às ruas e encoraja pessoas a votarem nos EUA

Para Katy, há momentos em que ela começa a se perguntar: "Mas onde vou conseguir aquelas seis horas extras de sono que costumava ter? Para onde eles foram?".

A cantora afirmou que tem feito muita meditação para suprir essa necessidade. 

"Às vezes, quando você está desesperado, a única coisa que te acalma é a Meditação Transcendental (MT). Tem havido tantas maneiras diferentes de a MT ter me abençoado, mas neste momento particular, como uma nova mãe, eu levo 20 minutos e logo depois, eu descanso o mais profundamente", afirmou. 

Katy Perry usa máscara para recolher cocô de cachorro

Notícias Relacionadas