Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry faz revelação sobre período em que teve depressão

A cantora admite que se sentiu no 'fundo do poço' e conta o que a salvou

Katy Perry faz revelação sobre período em que teve depressão - Reprodução/Instagram

Katy Perry fez uma dramática revelação esta semana em uma conversa com a rádio SiriusXM CBC. A cantora, que está noiva e grávida de Orlando Bloom, reconheceu que considerou tirar a própria vida após sua separação do ator em 2017 e por causa das baixas vendas de seu disco na época.

Perry admitiu que ficou 'dividida ao meio' depois de seu rompimento temporário e as fracas vendas de álbuns, e afirmou que tinha caído 'no fundo do poço' naquele momento em que considerou o pior.

"Minha carreira estava nessa trajetória quando subia, subia e subia e então tive a menor mudança, não tão grande do ponto de vista externo. Mas para mim era sísmica", relembra. "Eu tinha dado tudo de mim e isso literalmente me partiu ao meio. Eu terminei com meu namorado, que agora é o futuro pai do meu filho e fiquei empolgada em voar alto no próximo álbum. Mas a validação não me fez sentir bem, então eu apenas caí.", justifica.

Felizmente a cantora agora está em outra sintonia, muito feliz ao lado de Bloom, com quem aguarda ansiosa a chegada de sua filha.

Para Perry a gratidão salvou sua vida.

"A gratidão é provavelmente a coisa que salvou minha vida, porque se eu não a tivesse encontrado, eu teria mergulhado na minha própria tristeza e provavelmente eu tivesse pulado", recorda.

Anteriormente, Katy Perry já falou sobre suas lutas com sua saúde mental.

A cantora documentou como a depressão a deixou não querendo sair da cama nos anos mais difíceis de sua vida em 2017 e 2018.

Ela disse à Vogue India em janeiro: "Fiquei deprimida e não queria sair da cama. No passado, eu era capaz de superá-lo, mas desta vez aconteceu algo que me fez cair muitos lances de escada. Eu realmente tive que fazer uma jornada de saúde mental.", contou.

Pensando no futuro da filha

Durante participação esta semana no evento virtual em comemoração ao Dia de Stonewall, que é uma campanha global para aumentar a conscientização e o apoio ao legado de Stonewall [ série de manifestações espontâneas e violentas em 28 de junho de 1969 contra uma blitz policial no pub Stonewall, um dos únicos que admitia pessoas abertamente homossexuais na época] e a luta contínua pela igualdade LGBTQIA+, Katy Perry comentou sobre seu 'único desejo' neste momento em que espera sua primeira filha com o noivo, o ator Orlando Bloom: que sua filha seja 'feliz, saudável e segura'. Diante de sua chegada iminente ao mundo, Perry confessou que quer que a bebê 'cresça em um ambiente seguro'.

"Quando me preparo para trazer uma nova vida a este mundo, o desejo que tenho pelo meu filho é que ele seja feliz, saudável e seguro. É o mesmo desejo que toda mãe tem para seus filhos", justificou.

A cantora de 35 anos passou a falar sobre o número de cidadãos negros nos Estados Unidos que não tiveram a chance de crescer em segurança, como apontou algumas das mais recentes vítimas de brutalidade policial e preconceito racial, incluindo Breonna Taylor e George Floyd.

Ela acrescentou: "É o mesmo desejo que a mãe de Trayvon [Martin], e Breonna [Taylor] e George [Floyd] e Tony [McDade] e a lista é muito longa".

Elogiando a comunidade por deixá-la participar do evento, Katy disse: "Obrigado, comunidade LGBTQI+ por me deixar fazer parte de seu orgulho e parte de suas vidas. E saiba que vocês me inspiram com sua força e perseverança no dia de Stonewall e todos os dias".

Katy Perry exibe barrigão durante show de formatura virtual
Katy Perry é entrevistada pelo Caldeirão do Huck pela web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico