Notícias às 08:21

Katy Perry faz sessão de hipnose para esquecer John Mayer

Getty Images

A cantora de Roar ficou arrasada quando o romance de dois anos com o cantor terminou no último mês de fevereiro, em meio a rumores de que ele a traiu, e está fazendo tudo que é possível para seguir adiante.

Uma fonte disse: "Katy ficou devastada quando eles terminaram. Eles tinham falado sobre casamento e ela achava que ele tivesse mudado, por isso ela está muito desapontada".

"Mas Katy é uma adepta firme de terapias alternativas e ela quer tirá-lo de sua vida pra sempre, então ela decidiu ver um hipnoterapeuta. Ela quer retreinar seu cerébro para evitar que John volte. Ela não quer achá-lo atraente nunca mais".

Katty, que já foi casada com Russell Brand, se separou de Mayer em duas ocasiões anteriores, mas desta vez ela está determinada que o relacionamento terminou definitivamente.

A fonte disse à revista Grazia britânica: "Katy realmente ficou muito magoada com John e ela não quer que ele se aproxime dela novamente". 

"Ele odeia mulheres que o deixam para trás, mas ela está determinada a apagá-lo de sua vida. O primeiro passo que ela deu foi fazer que ele retirasse todos os pertences dele da casa dela". 

"Katy quer um novo começo e ela está se saindo bem na missão de colocar o relacionamento com John no passado". 
 

John Mayer detestava as amizades de Katy Perry
John Mayer paga mais de R$11 milhões por coleção de Rolex falsa
Katy Perry chama Mariah Carey de antiga
Katy Perry se esconde de paparazzo ao sair de casa de amiga, em Los Angeles

Notícias Relacionadas