Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 14h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Katy Perry mostra figurino inusitado que usaria no MET Gala

O famoso baile da indústria da moda foi adiado por tempo indeterminado após a pandemia do coronavírus

Katy Perry mostra figurino inusitado que usaria no MET Gala - Reprodução/YouTube

O famoso Baile do MET Gala estava marcado para acontecer na última segunda-feira (4), mas devido as condições mundias em relação ao novo coronavírus e meios de proteção, o evento precisou ser cancelado neste ano para evitar aglomerações e, consequentemente, possíveis infecções da Covid-19.

Katy Perry viu filha ‘mostrar o dedo do meio’: ‘Minha garota’

Já que as celebridades não puderam exibir seus figurinos no tapete vermelho, muitos optaram por mostrar esboços do que usariam e até mesmo as peças prontas, como Katy Perry.

A cantora, que está grávida pela primeira vez, planejou um look que lembra um traje de Madonna e até daria destaque a barriguinha da gestação.

Katy Perry faz homenagem inusitada para Orlando Bloom na TV

O tema do baile seria About Time: Fashion and Duration (algo como Sobre o Tempo: Moda e Duração). Em seu perfil no Instagram, a cantora revelou o modelito e lamentou, na legenda. "O que teria sido..."

Na imagem, é possível ver no manequim um body com sutiã em formato de cone, além de um terceiro cone mais arredondado que cobriria a barriga de Katy. O estilo cone ficou muito marcado no corset criado por Jean Paul Gaultier - mesmo estilista responsável pelas peças de Perry - para a rainha do pop, Madonna, em 1990, quando ela estava em turnê com a Blond Ambition Tour.

Katy Perry lamenta morte de gata: ‘Obrigada pela companhia’

No ano passado, a californiana chegou ao MET Gala vestida como um castiçal e depois até apareceu usando uma fantasia de hambúrguer. Icônica!

Mamãe em tempos mudados

 

Katy Perry realizou uma live no último final de semana, por meio do Facebook, e, no decorrer da transmissão, revelou como está sendo a experiência de sua gestação, em uma fase difícil para o mundo, por conta da pandemia da Covid-19.

“Eu tive alguns dias bons, alguns dias ruins... Alguém mais chorou uma ou duas vezes por semana? Eu sei que muitas pessoas estão passando por muita coisa agora”, iniciou ela.

Animada, bondosa... Por que Katy Perry será uma boa mãe?

A cantora ainda revelou se vai ou não fazer um chá live de sua filha, para os mais próximos da família.

“Está tudo bem em sentir muitas coisas. Eu tive que reprogramar muitos planos. Não tenho certeza se vou conseguir fazer um chá de bebê. Estou vivendo um dia de cada vez... Mesmo com muita coisa acontecendo, eu sou grata”, concluiu ela.

Katy Perry faz live e comenta sobre planos na carreira

Desejos inusitados da gravidez

Katy Perry está curtindo os detalhes de sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom. 

A mamãe de primeira viagem revelou recentemente que está à espera de uma menina e agora, em uma transmissão ao vivo com Benny Blanco, ela acabou contando mais variedades sobre o assunto.

American Idol será feito em casa. Entenda!

Durante o bate-papo, a cantora falou que acaba tendo muitos desejos inusitados ultimamente e ainda disse que precisa avaliar qual vontade precisa realmente realizar, afinal a quarentena por causa do coronavírus a impede de sair toda vez para comprar os alimentos que quer comer repentinamente. 

"Nesse momento, tenho muitos desejos, mas muitas coisas a considerar, porque não posso só ter um desejo e sair para ir comprar. Há muitas coisas rolando e eu tenho muitas variáveis e diferentes níveis de stress", explicou ela.

Orlando Bloom passou 6 meses sem sexo: 'Foi uma loucura'

Porém, Katy Perry também revelou que tem um enorme estoque de picles em casa, resultado de uma dessas vontades. 

"Picles? Esse é seu desejo principal?", questionou o produtor.

"Não. Meu desejo número um é torrada com avocado e molho de pimenta tabasco", confessou ela.

Coronavírus: Katy Perry está 'feliz' com regra de isolamento do American Idol

A cantora ainda disse que isso a surpreendeu muito, porque não é muito fã desses alimentos, mas a gravidez está mudando seu paladar.  

"Na verdade, eu nunca gostei muito de comidas apimentadas, mas agora elas agradam muito meu paladar", contou.

Katy Perry mantém planos de casar no Japão com Orlando Bloom





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 09h10m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico