Imprimir

Notícias

29/10/2013 | 18h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Katy Perry prefere se manter longe das polêmicas

Cantora diz que não quer ser conhecida por sua vida pessoal

Katy Perry prefere se manter longe das polêmicas - Getty Images

Katy Perry não gosta de ser conhecida pelos motivos errados. A cantora tenta, ao máximo, evitar polêmicas, ao contrário de muitas de suas amigas do mundo pop, como Rihanna e Miley Cyrus. Questionada pelo programa de TV francês Le Grand Journal porque ela evita escândalos, Katy foi taxativa.

“Quero, de verdade, que o foco e a atenção estejam na minha música. Admiro essas moças e sei que elas estão fazendo as coisas do jeito delas”, afirmou. “Mas, para mim, quero que as pessoas entendam que estou aqui para entreter eles por meio da música. Não gosto de abusar da atenção do espectador ou do ouvinte - Não estou dizendo que elas fazem isso!”.

A cantora do hit Roar também comentou a performance de Miley em agosto, ao lado de Robin Thicke, no VMA, onde a loira dançou provocantemente em um biquíni de látex com uma mão de espuma, e revelou que está muito velha para se comportar como Miley.

“Vocês falam sobre isso aqui também? Sinto como se [twrking] fosse o que os franceses fazem quando acordam!”, divertiu-se. “Acho que ela tem, o que, uns 19 ou 20 anos? Quando eu tinha essa idade, agia desse jeito maluco como ela. Mas tenho 28 anos agora e sou mais velha - então me mantenho vestida!”.

Apesar disso, a cantora revelou, recentemente, que tem mechas de cabelo de Miley e de Taylor Swift em sua bolsa. Ela cortou o cabelo das suas amigas como lembrança de uma de suas primeiras apresentações no Grammy Awards.

A confissão aconteceu durante uma entrevista à estação "iHeartRadio", quando Katy divulgava seu novo álbum, 'Prism'.

“Uma das primeiras vezes que eu fui ao Grammy, eu tive que dividir o camarim com Miley Cyrus e Taylor Swift. Foi aí que eu pedi uma mecha do cabelo de cada uma, o que é totalmente assustador, mas impressionante”, disse. “Eu coloquei pequenas argolinhas nas mechas, separei individualmente e coloquei na minha bolsa. Esse é o meu pequeno segredo... acho que sou um monstro”, brincou a cantora.

Durante a entrevista, Katy também disse que Miley é a pessoa mais famosa da sua agenda telefônica. Ela também mencionou que está apaixonada várias vezes durante o programa, mas não se referiu ao atual namorado John Mayer.

“Senti um soco na cara e um empurrão escada abaixo”, diz Katy Perry sobre separação
Katy Perry toma 26 comprimidos por dia e tem mania de escovar os dentes
Russell Brand diz que nunca votou e que haverá uma revolução





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 15h00m - Karen Vieira

Divas pop comemoram seus lançamentos no Twitter

30/05/2019 | 12h24m - Karen Vieira

Katy Perry faz tatuagem com fã brasileiro. Veja!

29/05/2019 | 20h00m - Giovanna Prisco

Katy Perry divulga trailer de Never Really Over



Instagram

Instagram

  • @neymarjr janta com amigos, mas chave dá problema e ele não consegue abrir sua Ferrari de mais de R$ 4 milhões. Veja! (via Instagram @belle_silva)
  • Anitta passa perrengue com cachorro em aeroporto e conta tudo nas redes sociais.
(Via Instagram @anitta )
  • Sabrina Sato mostra primeira aula de natação de Zoe e explode fofurômetro
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!

OFuxico