Notícias às 11:28

Katy Perry relembra depressão: ‘Fundo do poço’

Reprodução / Instagram

Katy Perry viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida em 2017, durante sua turnê Witness, em 2017. A cantora teve depressão na época e precisou recorrer a remédio para que ficasse melhor. 

Ela acreditava que não sobreviveria até 2018 caso não fizesse isso, pois definiu o momento como seu 'fundo do poço', em entrevista recente para o Sunday Times, quando relembrou a doença. 

Katy Perry mostra barrigão ao usar blusinha cropped

"Fiquei muito deprimida clinicamente. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Às vezes, as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica. Eu tive que fazer essa escolha depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual e psicológica, ou provavelmente não viveria para ver 2018", falou. 

Hoje em dia ela não precisa mais dos remédios e está recuperada do quadro depressivo. Para auxiliar em sua condição psicológica, Katy Perry recorreu à meditação. 

Após toda a situação, ela também relaxou mais e ficou mais despreocupada com a corrida por números, que não são os determinantes do sucesso, ressignificando sua carreira. 

"Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna", concluiu. 

 

Amigas ou rivais?

Katy Perry e Taylor Swift são duas das cantoras mais famosas do mundo atualmente, apontando por seus respectivos fãs como verdadeiras lendas da música Pop.

Porém, apesar de terem iniciado suas carreiras como grandes amigas, elas acabaram brigando em dado momento, trocando farpas e indiretas frequentemente nas redes sociais e nas letras das canções. Atualmente, elas já voltaram a se falar.

De acordo com o programa de TV Entertainment Tonight, a cantora de Firework comentou sobre o tema em entrevista ao radialista norte-americano Howard Stern, que a questionou dos motivos de terem se reconciliado.

“O que me deixa mais grata é termos conseguido fazer as pazes em público, para servirmos de exemplo”, afirmou Katy.

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha

“É tão difícil para jovens, crescer com fotos, cobranças de colégio, ataques e todo esse tipo de coisa, então somos amigas, desejo o melhor para ela e podemos conversar sobre o que é melhor uma para a outra”, completou ela.

Vale lembrar que motivo do rompimento entre as cantoras se deu após Taylor acusar Katy de supostamente roubar dançarinos de uma de suas turnês, com elas trocando ataques indiretos desde então. Inclusive, o hit Bad Blood (cuja tradução significa Sangue Ruim) de Swift teria sido dedicada a Katy Perry.

Notícias Relacionadas