Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 17h17m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Katy Perry revela habilidade secreta de Orlando Bloom

Cantora descobriu coisas novas durante a quarentena

Katy Perry revela habilidade secreta de Orlando Bloom - Reprodução  / Instagram

Katy Perry e Orlando Bloom estão passando a quarentena juntinhos e tanto tempo em casal fez com que eles descobrissem coisas novas um sobre o outro. 

A cantora, em entrevista ao SiriusXM Hits 1′s The Morning Mash Up, nesta sexta-feira (15), acabou revelando uma dessas novidades, que se tratava de uma habilidade 'secreta' do ator: conseguir montar pecinhas de Lego bem rápido. 

"Nós temos um quarto de Lego na nossa casa. Era um quarto de TV e ele levou os Legos para lá. São super difíceis de fazer, mas ele faz, tipo, em dois dias", contou. 

Katy Perry compartilha playlist da quarentena no Spotify

Bloom se orgulha muito do seu feito e ainda os coloca em exposição pela sala quando prontos. 

"Ele os exibe na parede, como se fosse a parede de um campeonato de Lego", falou Katy Perry. 

Essa prática ainda está inspirando o astro a tentar coisas novas e mais difíceis, como testar sua habilidade de montar um automóvel sozinho. 

Katy Perry sofre com oscilações de humor na quarentena

"Isso o levou a querer montar seu próprio carro", revelou.

Katy Perry ainda mostrou que 'zomba' do amado, com todo seu bom humor.

"Eu fico tipo 'uau, você é muito mais habilidoso e prestativo do que eu pensava... pode me ajudar a carregar essas coisas, por favor?' ", brincou ela. 

 

Clipe novo

Nesta sexta-feira (15), Katy Perry lançou o clipe da música Daisies e fez questão de exibir bastante o barrigão de grávida. A cantora espera a primeira filha, fruto do relacionamento com Orlando Bloom.

No vídeo, a artista chegou a aparecer completamente nua no jardim de sua mansão, onde segue isolada devido à pandemia do novo coronavírus.

Katy Perry e Taylor Swift podem ter coloborado em single

No Instagram, Katy Perry comentou um pouco sobre a canção.

"Eu escrevi essa música há alguns meses como um convite para permanecer fiel ao curso que você definiu para si mesmo, independentemente do que os outros possam pensar. Recentemente, ela assumiu um novo significado para mim, à luz do que o mundo inteiro está experimentando. Cada um de nós é um em mais de sete bilhões, com nossa própria história de força e resiliência para contar. Daisies já está disponível. Espero que seja a trilha sonora de seus sonhos agora", escreveu ela.

Qual a era de Katy Perry que mais te representa?







Instagram

Instagram

OFuxico