Imprimir

Notícias

03/03/2020 | 19h20m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry revela que troca mensagens com Taylor Swift

Quem não queria dar uma bisbilhotada nesses SMSs, não é mesmo?

Katy Perry revela que troca mensagens com Taylor Swift - Reprodução/Instagram

A paz segue reinando entre Katy Perry e Taylor Swift. Depois de anos sem se falar e uma série de alfinetadas, principalmente em músicas, as duas chegaram a uma reconciliação. E nessa nova página da amizade delas, Katy contou, em entrevista para a revista Stellar Magazine, que apesar de não se verem muito, elas vivem trocando mensagens.

Katy Perry muda o visual e exibe as novas madeixas nas redes sociais

“Não temos um relacionamento tão próximo porque estamos muito ocupadas, mas trocamos muitas mensagens”, afirmou a dona do hit Never Really Over. 

Ela ainda comentou sobre o documentário de Taylor, Miss Americana, lançado na Netflix, e elogiou a loira. “Fiquei realmente empolgada por ela poder mostrar isso ao mundo: que as coisas não são perfeitas, não precisam ser e é mais bonito quando não são.” 

Orlando Bloom conserta tatuagem com o nome errado do filho

Lembrando que o acordo de paz já tinha seus traços de veracidade quando Swift agradeceu Perry pelos presentes recebidos enquanto estava na turnê no álbum Reputation. Ela mostrou aos seguidores, por meio do Stories, e tinha até um bilhetinho desejando boa sorte.

Já no ano passado, o clipe do single You Need To Calm Down decretou de vez a amizade retaurada. Nas cernas finais, Taylor aparece fatasiada de batata frita, meio cabisbaixa, esperando o seu complemento, até que Katy surge, fantasiada de hambúrguer e elas se abraçam.

Intruso invade a casa do pai de Taylor Swift

A confusão

 

As duas eram bem próximas nos anos 2010 mas as coisas começaram a estranhar depois que namoraram o mesmo cantor, John Mayer. O iceberg desmoronou mesmo após uma tal briga por dançarinos e turnê.

Katy Perry festejou seu primeiro aniversário de noivado

Enquanto Katy Perry montava a Prismatic Tour, Taylor Swift viajava o mundo com a The Red Tour. Entre as nogociações, a loira contratou alguns dançarinos que, por coincidência, haviam trabalhado para a outra diva pop. Eles, então, decidiram voltar para a ex-chefe depois de um convite, o que deixou a ex-cantora country muito chateada, começando, então, umas das mais incônicas brigas da indústria musical.

Filme com Taylor Swift lidera nominações aos prêmios Razzie





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico