Notícias às 21:00

Katy Perry se oferece para escrever música de campanha de Hillary Clinton

Getty Images

Katy Perry se ofereceu para escrever a música tema da campanha presidencial de Hillary Clinton. A cantora foi ao Twitter para fazer sua oferta ao Secretário de Estado e à candidata em potencial para presidência dos Estados Unidos em 2016, depois de conhecê-la em uma recepção em Los Angeles, na última semana.

Katy compartilhou uma foto das duas e escreveu no Twitter na última sexta-feira (20): "Eu disse a @hillaryclinton que eu escreveria a música 'tema' se ela precisasse…"

Hillary, que ainda não anunciou se irá ou não concorrer à presidência, respondeu a cantora no sábado (21) e deu a dica de que o single de sucesso Roar seria uma música tema perfeita.

"@katyperry Bom, isso não é uma escolha difícil. Você já fez isso! Continue nos deixando ouvir Roar", escreveu no Twitter.

Enquanto isso, Katy recentemente se juntou à sua gravadora Capitol para lançar seu próprio selo musical, a Metamorphosis Music. A cantora, que já assinou seu primeiro contrato com o cantor/compositor, Ferras Alqaisi, deu a notícia no Twitter na semana passada.

"Eu estou EXTASIADA em finalmente anunciar meu novo SELO Metamorphosis Music & meu primeiro contrato, com o incrivelmente talentoso e nobre FERRAS!", escreveu.

Poderosas! Katy Perry e Hillary Clinton posam juntas em lançamento de livro
Katy Perry visita obra de arte em sua homenagem
Katy Perry exibe look excêntrico nas redes sociais
Katy Perry lança seu próprio selo de gravadora
Katy Perry lança projeto em prol da educação

Notícias Relacionadas