Notícias às 05:00

Katy Perry se solidariza com jovem vitima de homofobia

Reprodução/Instagram

Katy Perry, de 35 anos, grávida da primeira filha, se sensibilizou com a história do brasileiro Jefferson Feijó, morador de Recife. Fã incondicional da cantora, infelizmente, o jovem foi mais uma vítima de homofobia, há dois anos.

Depois que celebridades como Hugo Gloss, Whindersson Nunes e admiradores fizeram campanha na internet, para que a artista tivesse conhecimento da história, enfim, a loira comentou em um perfil que contava o ocorrido.

"Eu o amo, a força dele me faz sorrir", frisou Katy. De acordo com o portal G1, o agressor de Jefferson foi denunciado pelos crimes de roubo qualificado e estupro. O marginal encontra-se encarcerado.

Katy Perry comentou no perfil que relatava a história do jovem

Depressão

Katy Perry fez uma dramática revelação esta semana em uma conversa com a rádio SiriusXM CBC. A cantora, que está noiva e grávida de Orlando Bloom, reconheceu que considerou tirar a própria vida após sua separação do ator em 2017 e por causa das baixas vendas de seu disco na época.

Perry admitiu que ficou 'dividida ao meio' depois de seu rompimento temporário e as fracas vendas de álbuns, e afirmou que tinha caído 'no fundo do poço' naquele momento em que considerou o pior.

"Minha carreira estava nessa trajetória quando subia, subia e subia e então tive a menor mudança, não tão grande do ponto de vista externo. Mas para mim era sísmica", relembra. "Eu tinha dado tudo de mim e isso literalmente me partiu ao meio. Eu terminei com meu namorado, que agora é o futuro pai do meu filho e fiquei empolgada em voar alto no próximo álbum. Mas a validação não me fez sentir bem, então eu apenas caí”, justifica.

Felizmente a cantora agora está em outra sintonia, muito feliz ao lado de Bloom, com quem aguarda ansiosa a chegada de sua filha.

Para Perry a gratidão salvou sua vida.

"A gratidão é provavelmente a coisa que salvou minha vida, porque se eu não a tivesse encontrado, eu teria mergulhado na minha própria tristeza e provavelmente eu tivesse pulado", recorda.

Anteriormente, Katy Perry já falou sobre suas lutas com sua saúde mental.

A cantora documentou como a depressão a deixou não querendo sair da cama nos anos mais difíceis de sua vida em 2017 e 2018.

Ela disse à Vogue India em janeiro: "Fiquei deprimida e não queria sair da cama. No passado, eu era capaz de superá-lo, mas desta vez aconteceu algo que me fez cair muitos lances de escada. Eu realmente tive que fazer uma jornada de saúde mental.", contou.:20

Katy Perry comenta sobre futuro da filha
Katy Perry exibe barrigão durante show de formatura virtual

Notícias Relacionadas