Notícias às 14:00

Katy Perry sobre mídias sociais: ‘É o declínio da humanidade’

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (15) Katy Perry surpreendeu seus fãs ao dar a entender que estava renunciando ao Twitter. A cantora divulgou seus pensamentos reais sobre a mídia social em um post na plataforma:

“A mídia social é um lixo”, postou Katy em sua conta no Twitter.

“O declínio da civilização humana #EuDisseoQueDisse”, acrescentou.

Ela então adicionou uma mensagem final: "Ou seja".

 

Recentemente em uma entrevista com a revista Refinery29, ela criticou as redes sociais:

"Muitos de nós vivemos para essa imagem, e a moeda é parecida. É difícil porque prefiro não me importar com isso e apenas viver minha vida. Compramos roupas e produtos ou posamos de uma determinada maneira ou vamos a um evento para tirar uma foto – não é bom para nós como sociedade. Eu acho que é realmente o declínio da civilização se formos extremos sobre isso. Temos que encontrar um equilíbrio, e estou tentando encontrar meu próprio equilíbrio pessoal com isso, porque sou tão vítima quanto todos os outros.”, lamentou.

Mas Perry não deu mais detalhes sobre a situação, e não se sabe se ela realmente abandonará o Twitter.

Katy Perry não tem tempo para depilar as pernas
Katy Perry e Taylor Swift podem fazer colaboração juntas


Sem tempo


Katy Perry continua comentando como a maternidade mudou sua vida, e embora esteja de volta ao trabalho como um dos jurados do American Idol, a mãe da pequena Daisy Dove, fez uma revelação: parou de depilar as pernas desde que se tornou mãe.

Durante sua participação no episódio passado do programa de talentos, a noiva de Orlando Bloom atualizou os fãs sobre sua falta de tempo até para coisas essenciais, como livrar-se dos pelos do corpo.

Depois que a cantora de 36 anos e seus colegas juízes, Lionel Richie e Luke Bryan, ficaram maravilhados com a performance de Cassandra Coleman na noite de domingo (4), ela comentou:

"Sua voz é uma experiência espiritual. É de outro mundo, angelical. Como uma nova mãe, não tenho muito tempo, então parei de depilar as pernas. Mas quando você cantava, os pelos das minhas pernas cresciam uma polegada e meia. Senti calafrios pelo corpo todo! Foi fantástico."

O apresentador Ryan Seacrest então brincou: "Eu te digo, Luke estava observando para ter certeza de que você estava falando a verdade enquanto falava."

Para provar seu ponto de vista, Katy passou a levantar as pernas na mesa do juiz para que todos pudessem dar uma olhada.

"Não toque", ela avisou enquanto Luke inspecionava suas pernas.

Luke confirmou: "Ela literalmente tem pelos nas pernas!". Ao que Ryan respondeu: "Obrigado pelo relatório forense.", brincou.