Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 14h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry sofre com oscilações de humor na quarentena

A cantora confessa que anda sofrendo com 'ondas de depressão'

Katy Perry sofre com oscilações de humor na quarentena - Reprodução/Instagram

Katy Perry nunca imaginou passar a sua tão sonhada primeira gravidez em quarentena, por causa de um vírus perigoso. Por conta disso a cantora de 35 anos agora tem sofrido 'ondas de depressão', e admitiu que está lutando com sua saúde mental em meio à pandemia da Covid-19.

Por meio das redes sociais, ela comentou: "Às vezes eu não sei o que é pior, tentar evitar o vírus ou as ondas de depressão que acompanham essa nova norma".

Rosie O'Donnell respondeu rapidamente e sugeriu que havia experimentado sentimentos semelhantes: "Eu te entendo totalmente", justificou.

Apesar de suas batalhas de humor, a cantora, que espera seu primeiro filho com o noivo Orlando Bloom, admitiu recentemente que a quarentena em casa a ajudou a entrar na 'mentalidade certa' para a maternidade porque estava encontrando 'equilíbrio' em sua vida.

"Desta vez, trouxe muito equilíbrio, provavelmente equilíbrio necessário. É bom para eu preparar esse tipo de mentalidade, mesmo depois de a quarentena terminar e todo mundo sair e comemorar, provavelmente ainda estarei em casa...", disse. E ainda brincou: "Todo mundo está bebendo durante a quarentena e eu ... não. Me ajude!".

Katy Perry está lançando seu novo single e vídeo, Daisies, e fez um anúncio em seu Instagram: "Estou muito ansiosa e entusiasmada com Daisies", contou.

Katy Perry diz que Orlando Bloom 'respeita seus limites'
Katy Perry mostra figurino inusitado que usaria no MET Gala
Katy Perry exibe barrigão de reta final da gravidez em live
Katy Perry fala de gravidez em meio à pandemia da Covid-19
 

Respeitando seus limites


Katy Perry sempre foi muito sincera sobre seu relacionamento com o noivo Orlando Bloom, especialmente desde que surgiram as notícias de sua primeira gravidez.

Em sua nova entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora comentou que o ator tem sido um bom companheiro de confinamento durante a pandemia do coronavírus porque ele 'está respeitando seus limites'.

Ela revelou: "Ele está sendo muito sensível, sabendo que não estamos apenas em quarentena, mas estamos fazendo isso durante a gravidez", explica.

"Ele também faz muito ciclismo profissional por algumas horas por dia, o que me dá espaço", justificou, acrescentando que todos precisam de um tempo sozinhos, mesmo estando dentro da quarentena.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico