Notícias às 11:30

Katy Perry surpreende fãs mostrando gesto da filha em ultrassom

Reprodução/Instagram/@katyperry

Já na reta final da gestação da primeira filha, Katy Perry fez com que muitos fãs caíssem na risada, ao compartilhar um vídeo de um dos recentes ultrassons que fez, por meio da própria página oficial que possui, no Instagram.

Na imagem, que, aliás, também divertiu a própria futura mamãe famosa e a médica que acompanhou o exame, a menina aparece mostrando o dedo do meio, ainda na barriga da artista.

Katy Perry exibe barrigão de reta final da gravidez em live

“Quando sua filha que nem nasceu te mostra o dedo do meio do útero você sabe no que está se metendo”, chegou a escrever a própria Katy, na hora de legendar a publicação.

Katy Perry está esperando uma menina, fruto do relacionamento da famosa cantora com o conhecido ator internacional Orlando Bloom.

Katy Perry fala de gravidez em meio à pandemia da Covid-19

Relação do casal durante a quarentena

Katy Perry sempre foi muito sincera sobre seu relacionamento com o noivo Orlando Bloom, especialmente desde que surgiram as notícias de sua primeira gravidez.

Em sua nova entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora comentou que o ator tem sido um bom companheiro de confinamento durante a pandemia do coronavírus porque ele 'está respeitando seus limites'.

Katy Perry mostra figurino inusitado que usaria no MET Gala
 

Ela revelou: "Ele está sendo muito sensível, sabendo que não estamos apenas em quarentena, mas estamos fazendo isso durante a gravidez", explica.

"Ele também faz muito ciclismo profissional por algumas horas por dia, o que me dá espaço", justificou, acrescentando que todos precisam de um tempo sozinhos, mesmo estando dentro da quarentena.

Katy Perry viu filha ‘mostrar o dedo do meio’: ‘Minha garota’

Na reta final da gravidez

Grávida de Orlando Bloom, a cantora espera por sua primeira filha aos 35 anos, e já está no oitavo mês de gestação.

Em live com a cantora Cyn, Katy exibiu seu barrigão aos que estavam assistindo, mostrando que a bebê pode nascer a qualquer momento.

Katy Perry faz homenagem inusitada para Orlando Bloom na TV
 

“Se você consegue me amar durante a quarentena, você me ama em qualquer outro momento”, brincou.

Vale lembrar que a gravidez foi anunciada em março por meio do clipe da música Never Worn White.

Katy Perry lamenta morte de gata: ‘Obrigada pela companhia’

Notícias Relacionadas