Notícias às 19:45

Kayky Brito e namorada exibem boa forma em praia carioca

Dilson Silva/AgNews

Kayky Brito está vivendo uma fase plena e feliz na esfera pessoal. O ator, de 32 anos, está namorando a jornalista paranaense Tamara Dalcanale.

No final da manhã desta terça-feira (24), os pombinhos foram clicados pelo paparazzo de plantão, curtindo o dia quente que fez no Rio de Janeiro.

O casal se refrescou no mar da praia de Joatinga, Região Oeste da Cidade Maravilhosa.

Nas imagens é possível destacar a ótima silhueta de ambos, que exibiram corpos malhados.

Que os apaixonados curtam bastante o lindo romance!

Veja as fotos:

Os pombinhos curtindo o mar carioca

Pausa para um carinho

Os dois chamaram a atenção pela boa forma física

Feliz aniversário!

Recentemente, Kayky Brito apagou mais uma velinha e ganhou uma bonita homenagem de sua irmã Sthefany Brito. A atriz, que aguarda a chegada de seu primeiro filho, usou sua página no Instagram e dedicou um textão para o mano querido.

“Hoje é dia dele, meu irmão de sangue e de alma, padrinho do meu filho, o cara que acorda gato, tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida, ou comendo… Ele q me faz ter certeza q meu filho precisa ter um irmão/irmã pq é a melhor coisa desse mundo! Ele q eu admiro a leveza com que leva a vida (as vezes até demais), admiro a força de vontade de correr, nadar, pedalar, mergulhar, surfar, treinar e me dá preguiça só de ver ele fazer metade disso…

Ele que me manda beber água o tempo inteiro, fiscaliza minha alimentação e com certeza vai devolver meu filho com joelho ralado… Sempre me senti mto sua mãe (tá bom eu sei q eu sou chata mtas vezes), é pq é muuuito amor! E agora estar vivendo esse momento mágico de gerar uma vida e vc estar do meu lado acompanhando tudo e acompanhar o crescimento dele me emociona! Ele vai ser louco por esse dindo aventureiro… e eu sou grata a Deus por ter vc na minha vida e agora na vida da pessoinha mais importante da minha vida! Te amo de outra vidas! Seja feliz!”, escreveu.

Stefany ainda explicou o motivo da escolha da foto que ilustra a publicação.

“Eu poderia ter escolhido milhões de fotos, mas quase nenhuma representa tanto com vc como essa, com dois pedaços de pizza (com ctza do dia anterior) e uma panela na mão…

Pelo menos hj vc esta mais maduro e em vez de me perguntar (enquanto eu ainda estou comendo) se eu vou comer tudo, vc espera eu terminar e pergunta se eu não vou querer mais…”, brincou.

Na sequência o aniversariante respondeu a irmã querida também de forma cômica.

“Te amo muito e obrigado por ter sempre comido menos do que eu.”

Kayky Brito faz web suspirar com tanquinho trincado em foto
Dia do irmão: Confira os maninhos do mundo dos famosos

Notícias Relacionadas