Notícias às 08:40

Kayky Brito estreia como apresentador em um canal online

Ag.News

Kayky Brito, que está longe das telinhas desde que fez uma participação especial na última temporada de Malhação, da Globo, mostrará um novo lado profissional.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, na globo.com, o ator estreia no próximo dia 31 como apresentador do canal on line TV Cenário.

Kayky comandará o Kayky em Ação, atração em que vai entrevistar personalidades do esporte e muitas vezes partirá para a prática da atividade.

O primeiro convidado de Kayky foi o ex-técnico da seleção Zagallo que contou histórias de sua infância, dos campeonatos e até da polêmica frase “vocês vão ter que me engolir”.

“Tento estudar sobre o convidado como se fosse fazer uma prova, e chegar com as perguntas prontas na cabeça. Com Zagallo, fiquei nervoso. A boca secou, o coração palpitou. A ideia do programa foi minha, participo do roteiro, um processo é minucioso como uma pintura. Não estar em novela ou peça não me impede de vivenciar a arte em outros lugares”, disse Kayky ao blog de Kogut.

O ‘novo’ apresentador do pedaço contou ainda que se dá muito bem com o ambiente das redes sociais e que só apresentou o projeto desse programa graças a um incentivo dos seguidores.

E se tudo vai bem no setor profissional, na vida pessoal Kayky anda um pouco tristinho por conta do final de seu namoro com a modelo Raian Rodovalho.

“Ando triste porque fiquei solteiro. Estou focado no programa e ela vai fazer engenharia, está estudando muito. A gente ainda se gosta, mas cada um resolveu seguir seu caminho. Quem sabe não nos encontramos mais para frente? “, disse o ator e apresentador à jornalista.

Kayky Brito brinca com borboleta
Kayky Brito almoça um pratão de costela
Kayky Brito passeia com o cachorro na praia
Kayky Brito dá bolo em aniversário de Sthefany Brito

Notícias Relacionadas