Notícias às 13:10

Kaysar celebra primeiro Natal em família depois de sete anos

Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour

O Natal desse ano parece ter sido muito especial para Kaysar. Tudo porque, após sete anos, o vice-campeão do BBB18 conseguiu celebrar tal mágica data ao lado de sua família. Usando seu perfil oficial no Instagram, na hora de compartilhar pelo menos um pouco de tal importante momento, ele encantou seus milhões de fãs.

Na ocasião, o sírio fez uma reflexão sobre o atual momento de sua vida e 2018, de um modo geral.

“Deus, queria agradecer o Senhor por proteger e cuidar sete anos da minha família, durante essa guerra, e me dar essa chance maravilhosa de encontrar minha linda família, nesse Natal lindo, nessa terra maravilhosa que se chama BRASIL. Fico olhando nos olhos da minha mãe e do meu pai e vejo uma paz tão linda… Uma felicidade que não dá para explicar… Eu fico emocionado demais olhando para eles dormindo todo dia em paz. E amo também encher o saco da minha linda irmã (risos). Sou grato a tudo que aconteceu comigo, na minha vida… Eu posso gritar, com muito orgulho, agradecendo a Deus e ao Brasil e vocês, caracos (carinhoso apelido que deu, para seus admiradores), por tudo… A partir de hoje, só tem alegria para todos nós! Nunca esqueça que hoje vai ser o melhor dia do mundo!”, foi o belo texto escrito, por Kaysar, na rede social.

Já no início da tarde desta terça-feira (25), ele voltou a usar a internet, dessa vez para mostrar um registro que fez da família indo celebrar a tradicional missa de Natal.

Que linda família!

Saiba como foram os primeiros meses da família de Kaysar no Brasil
Já gravando novela, Kaysar posa com colegas de elenco
Kaysar Dadour monta árvore de Natal ao lado da família

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus, queria agradecer o Senhor por proteger e cuidar 7 anos da minha família durante essa guerra e me dar essa chance maravilhosa de encontrar minha linda família nesse Natal lindo, nessa terra maravilhosa que se chama BRASIL Fico olhando nos olhos da minha mãe e meu pai e vejo uma paz tão linda.. uma felicidade que não dá para explicar.. eu fico emocionado demais olhando para eles dormindo todo dia em paz. E amo tb encher o saco da minha linda irmã kkk Sou grato a tudo que aconteceu comigo na minha vida.. eu posso gritar com muito orgulho agradecendo a Deus e ao Brasil e vocês caracos por tudo… a partir de hoje só tem alegria para todos nós! Nunca esqueça que hoje vai ser melhor dia no mundo !#kaysar #caracocara #feliznatal #familiadadournobrasil #brasil #melhordianomundo

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Missa do natal com a família. Obrigado Jesus #kaysar #caracocara #melhordianomundo #

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Notícias Relacionadas