Notícias às 07:40

Kaysar cria canal no YouTube: ‘Aproveitei a quarentena’

Reprodução/YouTube

Mesmo durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Kaysar Dadour só tem feito ainda mais sucesso, especialmente quando se trata da internet. Tudo porque, depois de muita insistência, principalmente por parte dos fãs, o conhecido ator decidiu criar o próprio canal no YouTube.

Até o momento, tal plataforma já conta com sete vídeos publicados e tem sido usada, na hora do artista abordar vários assuntos, como a vinda da Síria para o Brasil, alguns dos costumes árabes, a vida profissional e até para o compartilhamento de algumas reflexões e pensamentos.

“Sempre me falaram, há muito tempo, mas fiquei enrolando, não tinha muito tempo e tem que ter, para gravar. Agora, com a quarentena, resolvi aproveitar. Tenho gravado vídeos com reflexões, poemas, coisas engraçadas, abordando vários assuntos. Tudo que vem a cabeça coloco”, afirmou ele, durante conversa com OFuxico.

Após o período de isolamento social, Kaysar, aliás, também contou que pretende gravar as viagens que quer fazer.

Kaysar Dadour encanta fãs ao visitar Cristo Redentor, no Rio

Durante a entrevista, o ator, inclusive, chegou a comentar o atual difícil momento do mundo, por conta do novo coronavírus.

“Tudo está parado. Estou treinando muito, cerca de três vezes por dia, escrevendo, refletindo, ficando com minha família, esperando tudo acabar. Temos que fazer algo, seguir com a vida, não sei até quando vai a quarentena. É muito triste, mas vamos torcer para acabar logo”, declarou ele, agradecendo também pelo fato de poder estar pertinho da família, neste momento tão difícil.

Kaysar Dadour é só amor com pet em novo clique no Instagram

 

Novos projetos na carreira

2019 definitivamente foi o ano de Kaysar. Após ter sido o vice-campeão do BBB18, ele mostrou o imenso talento que possui, para o universo das artes, como o personagem Fauze, em Órfãos da Terra (novela que foi exibida, na faixa das 18h da Globo), e participando de Carcereiros – O Filme, em que atuou ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Lombardi.

Em meio a uma gravação e outra, o ator ainda encontrou tempo para brilhar na mais recente edição do Dança dos Famosos, da qual, aliás, foi o grande vencedor, junto com a professora Mayara Araújo.

Em conversa com OFuxico, mesmo sem poder dar muitos detalhes, Kaysar revelou que já tem planos de retorno às telinhas, para depois da quarentena, entre outras novidades.

“Estou com alguns projetos bem diferentes também”, chegou a afirmar ele, que, antes do início do isolamento social, já tinha começado a viajar o Brasil, dando palestras.

Sem camisa, Kaysar Dadour curte folga na praia

BBB20 e reality shows

Mesmo com a correria que costuma tomar conta do dia-a-dia, o ator conseguiu acompanhar a mais recente edição do programa de sucesso da Globo, e comentou um pouco sobre o assunto, para OFuxico.

“Acompanhei, sim. Muita gente me marca nas redes também, em posts sobre tal assunto. Torci para todo mundo, para evitar problema (risos). Foi bom, todo mundo assistiu mais também o programa, principalmente por conta da quarentena. Achei bacana, interessante a participação dos famosos, mas, no final, ganhou a Thelma. Muita gente falou que os famosos iam ganhar, por já terem torcida, mas, no final, é o público brasileiro mesmo que escolhe”, afirmou Kaysar, que, aliás, surpreendeu na resposta, ao ser questionado se participaria da atração novamente, ou de algum outro reality show.

“Vamos ver. Queria muito o No Limite, seria bem desafiador”, respondeu ele.

Kaysar posta frase romântica e fãs falam de suposto affair

Notícias Relacionadas